Espero que o Zé Luís esteja terça feira no seu lugar devido...na bancada!
A minha intenção não é de todo criar teorias. Soube dessa situação e só queria perceber se alguém sabia mais alguma coisa sobre isso. Também me disseram que a atitude desagradou a muita gente. Só pretendo perceber a veracidade da situação.Na altura o Otávio pediu para marcar, não sei apenas se porque queria marcar mesmo ou se era ele o indicado. Mas quanto a isso vai haver sempre teorias. Há treinadores que dizem à boca cheia que não colocam hierarquia nos batedores. Apontam 2,3 e aquele que se sentir mais confiante bate, eles que decidam entre eles.
Quando disse teorias não era de todo a dizer que estavas a criar uma, foi mais no sentido de que mesmo que se crie isso e se pergunte ao treinador, que ele pode "defender-se" dizendo que o Zé Luís era um dos batedores. Mas sim, na altura volto a repetir, o Otávio quis bater e o Zé "não deixou". Mas lá está, "não deixou" porquê? Porque provavelmente também era um dos indicados.A minha intenção não é de todo criar teorias. Soube dessa situação e só queria perceber se alguém sabia mais alguma coisa sobre isso. Também me disseram que a atitude desagradou a muita gente. Só pretendo perceber a veracidade da situação.
Então, para ganhar confiança já que poderia (e devia) ter feito golo.Pelo que soube não era o jogador destinado a marcar o penalti na vila das aves, mas fê-lo. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?
E se estava confiante que ia marcar e sendo ele o 9 acho muito bem que tenha pedido ao mister para bater ou ao Otávio (não sei, não vi nada).Então, para ganhar confiança já que poderia (e devia) ter feito golo.
Ouve-se até nos vídeos do penalti um dos nossos jogadores a dizer "está lá dentro Zé!".
Se assim foi qual é o mal?
Isso é o reflexo do decréscimo de qualidade técnica e personalidade que o plantel tem vindo a sofrer.De qualquer forma isto dos penaltys... é so azelhas. Nao ha um que dê confiança. O proprio Otavio tenho ideia que ja falhou um uma vez. Tal como tinha marcado um em Gelsenkirchen (Champions 2018/2019) apos o primeiro ter sido falhado pelo Telles.
Dos jogadores que ja bateram penaltys, nao ha memoria de UM que nao tenha falhado pelo menos uma vez.
Está lesionado, outra vez... Inacreditável.Espero que o Zé Luís esteja terça feira no seu lugar devido...na bancada!
Ui... isso deve ser altamente doloroso...O Zé Luís deve ter uma mialgia peniana...
Olha que o Boateng partia a dama 10 vezes ao dia e ainda tinha tempo de ir jogar a bola.O Zé Luís deve ter uma mialgia peniana...
Hey, Hey, Hey, então?!Hoje em dia faz se o funeral muito rápido aos nossos jogadores.
Também não estando muito contente com o rendimento do Ze Luis , é inegável que no inicio da época prometeu muito.
Por essa lógica de despachar , o Lisandro Lopez e o Falcão também tinham sido despachados logo nos primeiros meses.
Claro que a dinâmica de vitórias hoje em dia não é como outrora , e isso deve fazer uma grande diferença.