Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Miguel Barbosa disse:
O Jesus agradeceu.

Em 170 minutos já marcou 3 golos. O resto são cantigas.
São estes jogadores que nós temos que ir buscar.

Custa-me entender como é que o Pedro vai para a Fiorentina. Não entendo. São jogadores que interessam clubes como o Porto e benfica e por 11 milhões? Foi o que gastamos no Ze Luis.
Sim, mas na Fiorentina (aka os tais que pagaram 11 milhões) jogou 49 minutos e marcou 0 golos.
Se só rende lá no Brasil, é um bocado sintomático do que vale também.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,608
38,300
52
Moimenta do Douro
Mr.Ribeiro 46 disse:
Sim, mas na Fiorentina (aka os tais que pagaram 11 milhões) jogou 49 minutos e marcou 0 golos.
Se só rende lá no Brasil, é um bocado sintomático do que vale também.
É o tipo de discussão que ninguém ganha porque simplesmente o futebol não é uma ciência exacta.

O Shevchenko foi o melhor marcador da Serie A e na Inglaterra não fez nada. O Immobile farta-se de marcar golos na Lazio e mal jogava em Sevilha ou em Dortmund.

Já não falo do Luís Fabiano: Rennes (falhou). Regresso ao Brasil. Aqui falhou (com todas as atenuantes mas mesmo assim). Vai para o Sevilla e chega a melhor marcador do campeonato Espanhol.

O problema com a contratação do Zé Luís é contratar-se um jogador de 29 anos a um clube de um campeonato considerado periférico a um preço absurdo. Pior, jogou em Portugal, e reconhecendo algum talento, não fez nada de grande destaque.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Deve estar lesionado deve.

Também esteve lesionado no último jogo e por isso não corria?
E nos anteriores.

Vergonhoso vestir a nossa camisola e mais vergonhoso o valor pago.

Está-se literalmente a cagar e a carreira dele reflete isso.
Porque o resto ele tem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
John Wick disse:
O Sérgio Conceição sempre quis o Zé Luís, desde o seu primeiro ano no FC Porto, não havia era € para concretizar o negócio.

Está no seu legítimo direito, como qualquer treinador do FC Porto, de fazer as recomendações que quiser, no final, a última palavra será sempre da SAD e em condições normais a SAD do FC Porto nunca deveria ter contratado um jogador de 29 anos e com um histórico de lesões muito significativo por 12,5M€.
Plenamente de acordo, mas não digam que não foi uma escolha do SC.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,435
3,294
Para além de não jogar nada está sempre lesionado. Grande barrete... "oferecer" a um clube qualquer na próxima época para poupar em salários...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,670
PAra mim é o nosso melhor avancado, mas tenho uma questao:

Se o jogador está sempre lesionado e foi assim durante toda a carreira nao deveria o SC saber disso uma vez que foi treinador dele?
Insiste-se assim em trazer um jogador (com direito a chamada para o Porto Canal e tudo) que custa 12M?

Faz-me alguma confusao.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Se alguém falhou na questão das lesões foi o departamento médico. São eles que têm que dar o aval físico ao jogador, se o departamento indica que o jogador está apto e histórico de lesões não vai ter interferência então não vejo como treinador ou presidente possam apenas por si indicar o oposto.

Por qualidade o Zé Luís tem lugar facilmente na nossa equipa. Parte física e mental é que tem deixado a desejar e isso depende sobretudo do jogador.

Quanto ao preço, foi elevado, mas isso é o normal no nosso clube pois há muitas bocas para alimentar em cada venda e contratação, esse é outro problema ainda mais grave a que jogador é alheio.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,188
2,043
Eu cá acho que não há lesão nenhuma...apenas opção do treinador dado as últimas miseráveis exibições.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,470
3,849
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogadores que gozem com a cara dos adeptos nunca deveriam ter lugar no clube. É simples e extensível a qualquer atleta do clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Toda a gente goza com o Marega... só que o Marega tem as limitações que tem mas está sempre pronto e a dar o litro, mata-se em campo inclusive a defender...lesionou-se e recuperou em tempo record...este Zé Luís anda a fazer frete há meses...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Miguel Alexandre disse:
Toda a gente goza com o Marega... só que o Marega tem as limitações que tem mas está sempre pronto e a dar o litro, mata-se em campo inclusive a defender...lesionou-se e recuperou em tempo record...este Zé Luís anda a fazer frete há meses...
Não julgues o homem mas quem o pediu e quem disponibilizou 12M€ para contratar um avançado de 28 anos e com lesões crónicas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Antigamente contratávamos jovens que tinham fome.

Agora contratamos gajos perto dos 30 por muita pasta.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,031
24,642
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A russa da cabo dele.

A avaliar como se mexe nos videos, o Ze deve chegar ao Olival de andarilho.