Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,131
8,516
Porto
Por mim, a única camisola do FC Porto que ele voltava a vestir era a do treino!!!

Vergonhosa a atitude dele ontem em campo!!!

Que se dedique à dança com a mulher!!!

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,805
3,752
Vila do Conde, 1974
Blackadder disse:
Por mim, a única camisola do FC Porto que ele voltava a vestir era a do treino!!!

Vergonhosa a atitude dele ontem em campo!!!

Que se dedique à dança com a mulher!!!
__

com esta fdp de atitude este manco não devia jogar mais... que metam o abou ou o fabio fds

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este gajo é para vender com urgência.

É bom que faça scouting desta gente enquanto homens porque não quero pagar por vedetas parolas...que vá mostrar a parolice dele e a falta de profissionalismo de volta para a Rússia.

Soares é outro que já nos deve muitos dias fora daqui...

O Nakajima dos 24 milhões parece apropriado para jogar nos Sub-19.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O espelho da inutilidade do Zero Luis está numa expressão do Otávio ainda na primeira parte, quando tem de apontar, em desespero, para o lugar onde esta prima donna teria de estar

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Fui contra a sua contratação e por mim já tinha saído em Janeiro. Ao que custou, não acrescenta muito mais do que o que tínhamos. Por mim era de preparar a sua saída no final da época, juntamente com a do Soares e do Marega.

Entretanto, apostava no Aboubakar até ao final da época para ver se ainda pode oferecer alguma coisa. E sim, de facto ainda estamos na luta pelo campeonato. Mas não acho que apostar no Aboubakar seja um risco. Qualquer um dos que referi têm passado ao lado dos últimos jogos. Estarem em campo ou não tem sido praticamente a mesma coisa. Ao menos o Abou deve estar com vontade de mostrar serviço.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,383
14,269
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Um simples brincadeira com o nome do jogador e fui alvo de caça às bruxas depois deste ter marcado contra a passarada no salão de festas.

Passados 6 meses, a maioria dos foristas vem a este tópico exprimir o desejo que vá embora, já que a postura dele não se coaduna com o símbolo que representa.

Presumo que os seus acérrimos defensores estejam de quarentena por causa do coronavírus. Isso ou são mais susceptíveis a brincadeiras com o nome do atleta do que com dúvidas sobre a sua qualidade enquanto futebolista profissional.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,138
5,489
Zé Luis provou que podia ser útil no início da época. Depois saiu do 11 incompreensivelmente, lesionou-se e foi o milésimo jogador a chatear-se com o treinador. Agora vê-se que esta completamente desmotivado quando é claramente melhor jogador que os 2 que estão à sua frente. A atitude, quer no jogo de ontem, quer contra o Portimonense foi deplorável e assim sendo é óbvio que só pode comer banco. É pena...

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Se não está condicionado, parece. Atitude competitiva inadmissível.

Um jogador caro, que conquistou as desconfianças iniciais e está a deitar tudo a perder. Não tem estatuto nenhum no futebol, nem no clube. Porta da rua no final da época.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
está ali a fazer frete, é um bom ponta de lança só que este tipo de jogadores não está para andar feito maluquiho para apanhar os balões que vem da defesa.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,457
5,844
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A pergunta fica: depois do último jogo porque jogar? Se não quer jogar neste esquema da treta do SC nem sequer convocado deve ser. Bem ou mal tem o dever de correr pelo clube. Nem que fosse a defesa central.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Já não via um frete tão grande há uns bons tempos, meteu dó! Estar ali a sofrer, a ver a nossa equipa a ser completamente engolida na nossa casa e ver este gajo a passo, meteu-me nojo. Num dia em que se faz um esforço para sair mais cedo do trabalho para ir ao estádio, ver ali 1 gajo a passo, é revoltante. Espero sinceramente que este menino não calce tão cedo, temos o Aboubakar. Não me interessa quantos milhões custou, há valores bem mais importantes!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,841
43,065
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até custa comentar... Claramente é o PL com mais qualidade, mas de longe!!
Mas anda ali a pastar! Fds nem o Ronaldo ou o Messi fazem esta merda!

Eu punha Abou. Mesmo a 70% prefiro o Abou!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pedro Caetano Dias disse:
Até custa comentar... Claramente é o PL com mais qualidade, mas de longe!!
Mas anda ali a pastar! Fds nem o Ronaldo ou o Messi fazem esta merda!

Eu punha Abou. Mesmo a 70% prefiro o Abou!
O facto de ser o PL com mais qualidade do plantel (que o é ...) atualmente, não faz dele só por si um grande jogador.

Numa outra altura não faria dele o titular, quando muito suplente utilizado ...

Infelizmente para quem tem Zé Luís , Soares e Marega ... Digamos que é o menos mau ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk