A calar muita gente este menino!
É óbvio que não é, mas a verdade é que vários movimentos dele fazem lembrar.gor!s disse:É um bom jogador, muito melhor do que o Aboubakar ou o Soares. Daí a ser o novo Jackson...
Soares disse:Ouvi falar que o Zé Luís era hipótese, alguém confirma? É que eu já estou a ouvir na minha cabeça o Saúl a gritar Zé e 50 mil a responder Luís!
Aqui está a confirmação de tudo o que eu pensava, só falhei numa coisa o Zé Luís também voa!Soares disse:Já dizia a minha avó, mais vale um Zé Luís na mão que o Pavón a voar.
Que me continue a calar sem problemas, que o sucesso dele é o nosso!reborn disse:A calar muita gente este menino!
Isso também não é bem assim. O ZL em 5 anos evoluiu muito, se viesse há 5 anos era capaz de ser despachado ao fim de 1. O Rafa esteve dois anos para se impor no benfica.grandeporto disse:Este é o Zé Luís que varios foristas pedimos que o clube contratasse ao Gil há cerca de 5, 6 anos qd apareceu o Braga.
Justiça seja feita, o DRAGO foi dos mais veementes, e só depois de ele tanto insistir é que também pedi o jogador.
A minha critica vai para a sad cujas asneiras vastas já vêm desde 2011, porque o Zé Luís devia cá estar há pelo menos 6 anos.
O Zé Luís faz parte do naipe de jogadores que como, Rafa, Diogo Jota, Pizzi, Zé Luís, Bruno Fernnades, felix, andaram aqui nas redondezas num raio de 30Km e que a excelsa sad e o seu scouting sem esquecer o benfiquista de Vinhais Antero não contrataram porque preferiram gajos como o Depoitre, Osvaldo, Adrian, Bueno, e outros bem caros.
A incompetencia no caso de Zé Luis pagasse cara, neste 8 M. Podiamos te lo na plenitude da carreira por 800 mil.
9 milhões é pouco hoje em dia.lucas8 disse:Fui contra o dinheiro gasto neste jogador, e continuo a dizer que foi caríssimo.
mas que euforia para aqui vai, marcou 3 golos ao Vitória já é o melhor pdl da nossa historia!? vamos lá ter calma...
No maximo um Jackson dos pobres e nem ele custou tanto.
58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...dragon55 disse:9 milhões é pouco hoje em dia.
esquece isso há pessoal que não tem noção do que é o mercado hoje em dia, se calhar pensam que se andam a transferir jogadores por 100 e 200M..Draconem disse:58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...
Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.
Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
Tens ideia se o dinheiro com que atacamos este mercado foi com o da champions(2018/2019)+Militão, ou foi a contar também com os milhões da champions deste ano?Draconem disse:58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...
Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.
Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
O Militão entrou nas contas de 2018-19, e dos jogadores contratados apenas o Saravia entrou nesse exercício.Soares disse:Tens ideia se o dinheiro com que atacamos este mercado foi com o da champions(2018/2019)+Militão, ou foi a contar também com os milhões da champions deste ano?
mas daí tambem surge aquela parte do dinheiro gasto em jogadores que venham por passagem isso sim e dinheiro para estourar...se Luís pela lógica foi caro mas só conseguimos dizer isso com o tempo...mas claro que situação financeira do clube não ajuda quando se avalia valor do jogadorDraconem disse:58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...