Fui dos muitos críticos da sua vinda, na verdade mais pelos valores envolvidos do que pela sua qualidade. É o nosso melhor para a frente de ataque, espero é que ainda pensem num bom companheiro para ele.
Gomes disse:É aqui o topico dos sapos? Não tenho moral para questionar o jogador pois fui dos que questionou a sua vinda e valor que acrescentaria ao clube... que venham mais sapos, com um bocadinho da sal e pimenta continuarei a ficar feliz por vê-los no meu prato. Tem jogado, marcado e feito jogar a equipa. Muita bem até agora
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Fomos entre aspas,não me incluo.David Copperfield disse:Fomos muito injustos com ele.
Apresentou-se. Claro que o futuro dirá se é um Pena ou um Jackson. Hj pareceu me uma pérola.
Não esquecer que há Fábio para colocar ao lado.
Mas sim Roger Guedes como S.A. seria TOP.
ainda não "digeriu" o fecho de mercado em Inglaterra, se quiser lá por os pés vai ter de mostrar muito serviço esta época, "c'est lá vie mon ami".Miguelfcp80 disse:Com Roger Guedes comiamos o campeonato!
Mas tem dúvidas????
fds eu vendia o maregol ke nódoa outra vez parece pouco interessado em campo.
A vontade de sair!!!
No fundo todos nós quando víamos o Pena a jogar sabíamos que aquela Lucky Strike um dia ia acabar. Independentemente dos golos que possa marcar ou não a qualidade técnica do Zé Luís está muitos níveis a cima da do Pena. Mesmo que não marque os golos que o Pena marcou tudo aquilo que oferece à equipa já o tornam um jogar mais útil do que esse.David Copperfield disse:Fomos muito injustos com ele.
Apresentou-se. Claro que o futuro dirá se é um Pena ou um Jackson. Hj pareceu me uma pérola.
Não esquecer que há Fábio para colocar ao lado.
Mas sim Roger Guedes como S.A. seria TOP.