Dificil de ver que o rapaz tem de ser titular... e adorava ver uma dupla Zé Luis, Fábio Silva...
É o nosso melhor avançado!
O Visionário do treinador é que o quis.Maximus disse:Ainda não merece a titularidade ? ...
Só este visionário de treinador é que não vê ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
enquanto ABou nao recupera a 100% (isto se alguma vez recuperar) acho que essa seria a nossa melhor dupla, o Zé Luis ja mostrou que dá golos a avançados que tenham faroteach disse:Dificil de ver que o rapaz tem de ser titular... e adorava ver uma dupla Zé Luis, Fábio Silva...
X2.RXavier10 disse:Boa entrada em campo. Acho que já devia ter começado de início.
Eu gostava de o ver sozinho na frente, era sinal que tinha acabado o 4-2-4 suicida do SCRipas disse:Gostava de o ver ao lado do Fábio Silva, só para testar umas cenas.
É mediano porque jogou no Gil Vicente e no Braga.TubaraoBranco disse:Um avançado mediano que consegue ser o melhor dos que temos (se não contarmos com o Fábio Silva). E é com estes que vamos, que agora não há dinheiro para aventuras.
Eu concordo quanto ao Zé Luís ser mediano, mas o RDT também é mediano.diogogr22 disse:É mediano porque jogou no Gil Vicente e no Braga.
Se tivesse vindo por 20 milhões do Real Madrid já era um craque.
Avançado super completo, jogo de cabeça muito bom, inteligência a jogar, compromisso defensivo superlativo. Com um matador a jogar ao seu lado ainda vai ficar melhor.
Se o coletivo ajudar é gajo para marcar 20 golos por época facilmente.
Não. É mediano por ser mediano. Se fosse super completo, inteligente e com compromisso defensivo superlativo, lá está, não tinha andado no Gil e Braga e tinha marcado esses 20 golos nos campeonatos da Rússia, Hungria ou mesmo Portugal. E mesmo que os marque aqui, não deixará de ser um jogador mediano. O Soares é medíocre e também os marcou, o Seferovic é banal e também os marcou, o Marega é fraco e também os marcou, só para citar exemplos mais recentes.diogogr22 disse:É mediano porque jogou no Gil Vicente e no Braga.
Se tivesse vindo por 20 milhões do Real Madrid já era um craque.
Avançado super completo, jogo de cabeça muito bom, inteligência a jogar, compromisso defensivo superlativo. Com um matador a jogar ao seu lado ainda vai ficar melhor.
Se o coletivo ajudar é gajo para marcar 20 golos por época facilmente.