Dizemos que o bi dele mente e que tem apenas 19 anos...Vai demorar muito a ser vendido? Como recuperamos o dinheiro investido?
nunca fui muito de Dota honestamente, nem LoLpodes simplementes dar Chrono na tua equipa e bazar ahahah
Não está mal pensado mas eu acho que nem assim iriamos recuperar o dinheirinho investido...E se juntassemos a bailarina russa no lote?Dizemos que o bi dele mente e que tem apenas 19 anos...
Depois aí estranhavam como é que com 19 anos já é tão pastelãoDizemos que o bi dele mente e que tem apenas 19 anos...
Isto é de chorar a rir...«Há interesse do Besiktas no Zé Luís, mas ele quer continuar no FC Porto» | MAISFUTEBOL
Advogado do avançado admite que já se encontrou com responsáveis do clube turcomaisfutebol.iol.pt
Eu também quero um iate e um jacto particular...«Há interesse do Besiktas no Zé Luís, mas ele quer continuar no FC Porto» | MAISFUTEBOL
Advogado do avançado admite que já se encontrou com responsáveis do clube turcomaisfutebol.iol.pt
Se ele quer continuar no Porto, devia começar por demonstrá-lo.«Há interesse do Besiktas no Zé Luís, mas ele quer continuar no FC Porto» | MAISFUTEBOL
Jackson Martinez?!! Cruzes. Não vale um dedo mindinho do Jackson em nada. Nem em talento nem em profissionalismoNo inicio ainda enganou, fazia-me lembrar o Jackson Martinez. Foi sol de pouca dura, o baile passou para o instagram. Agora que vá dançar kuduro para outro lado e que se recupere o máximo possível do investimento.