Mesmo que voltasse e não fosse titular, seria um suplente de luxo.Malhanga disse:E vem tirar o lugar a quem??
O SC é capaz de tudo......
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Mesmo que voltasse e não fosse titular, seria um suplente de luxo.Malhanga disse:E vem tirar o lugar a quem??
O SC é capaz de tudo......
Falar sem ler as coisas... o Porto não lhe fez nenhuma proposta para renovar, dito pelo próprio.Jpfreitas91 disse:"Há coisas mais importantes que o dinheiro"
Gajo que saiu do Futebol Clube do Porto para ir jogar no Al-Rayyan.
Segundo o presidente, o Brahimi teve a proposta que o FC Porto "lhe podia dar".Um oito nove três disse:Falar sem ler as coisas... o Porto não lhe fez nenhuma proposta para renovar, dito pelo próprio.
Provavelmente a pergunta foi... Veio para o Al-Rayyan por questões financeiras?Jpfreitas91 disse:"Há coisas mais importantes que o dinheiro"
O que eu retiro disto, é que houve negociações mas os números eram tão irrealistas que nem nos demos ao trabalho de fazer proposta.PO disse:"Não houve proposta do Porto para renovar mas houve negociações"
No início do ano (2019 e não época) garantiam me que o Herrera tinha uma proposta a ganhar líquido o dobro do valor que tinha cá em bruto. Imagino que o Brahimi tenha ido para as Arábias em condições similares...JAEP disse:O que eu retiro disto, é que houve negociações mas os números eram tão irrealistas que nem nos demos ao trabalho de fazer proposta.
Com sorte troca direta com nakajima e ainda pagamos 5Mmifisarte disse:Operação de charme para tentar voltar?![]()
Fora de contexto.Jpfreitas91 disse:"Há coisas mais importantes que o dinheiro"
Números irrealistas para nós, mas certamente baseados em outras ofertas que tinha em mão.JAEP disse:O que eu retiro disto, é que houve negociações mas os números eram tão irrealistas que nem nos demos ao trabalho de fazer proposta.
Quem disse isso?JAEP disse:Provavelmente a pergunta foi... Veio para o Al-Rayyan por questões financeiras?
Ele ou qualquer outro jogador iria responder o quê ?
Com certeza não iria dizer, «Sim, vim encher os bolsos»
Mais grave do que isto é dizer coisas como «Agora sim estou num grande clube»
Obrigado pela lucidez.bitfcp disse:Fora de contexto.
Ele disse isso quando lhe perguntaram se tinha proposta do Benfica. Ele disse que não, mas que nunca iria para lá porque há coisas mais importantes que o dinheiro. Aqui referia-se evidentemente à lealdade, que nunca iria para um rival por dinheiro.
Não foi incoerente dizendo que a parte desportiva é mais importante que a financeira. Aliás, nisso nem falou.
Muitos infelizmente, de forma directa, de forma indirecta... (Quaresma é um que me lembro logo, Herrera foi o ultimo)Draconem disse:Quem disse isso?
Não me lembro de um ex-jogador nosso ter dito isso. O que me lembro é de muita imprensa tirar frases do contexto precisamente para fazer esses títulos "chamativos" e provocatórios que fazem as delícias de uns e a ira de outros.JAEP disse:Muitos infelizmente, de forma directa, de forma indirecta... (Quaresma é um que me lembro logo, Herrera foi o ultimo)
Muitas vezes os jogadores podiam dizer de forma simpatica que estavam a transitar de um clube grande para outro clube grande mas por alguma razão têm sempre a necessidade de dizer que foram para algo maior. Mas isto é para os que saiem, e para os que entram também.
Sim, e eu sou o primeiro a dizer que por vezes é preciso entender o contexto de como as coisas foram ditas, das perguntas que foram feitas, ainda agora o disse em relação ao próprio Brahimi. Mas infelizmente o que não falta são declarações dessas que eu falei, do jogador a chegar a um sitio e a dizer que foi para ali porque queria ir para um clube maior. Quando por vezes não há necessidade nenhuma de dizer isso.Draconem disse:Não me lembro de um ex-jogador nosso ter dito isso. O que me lembro é de muita imprensa tirar frases do contexto precisamente para fazer esses títulos "chamativos" e provocatórios que fazem as delícias de uns e a ira de outros.
O mais recente exemplo disso é o Herrera. Foi isto que ele disse na entrevista ao As:
"Sí, pero el confort no es bueno. Y yo soy de retos. Sabía que venir aquí no iba a ser nada fácil. Como dices: en Oporto tenía todo. Mi familia súper adaptada, capitán... Pero yo quería crecer, venir a esta Liga. Y qué más que en un equipo como el Atleti. Y venir, estar con Saúl, Koke, capitanes, es muchísimo más grande. Aprenderé de ellos y trabajaré mucho para competirles la posición. Poder hacer cosas importantes aquí es otro reto. La vida debe hacerse de sueños. Y tras ellos sigo."
Resultado, a imprensa portuguesa transformou isto em "no FC Porto tinha tudo, mas queria representar um grande".
Os benfiquistas e os sportinguistas partilham e comentam isto, todos contentes, e os portistas indignam-se e fazem o mesmo. Tudo com base não numa má tradução, não numa má compreensão, mas puramente numa mentira construída para criar essa reação de parte a parte.
ou seja... é a falar como é a jogar à bola... sai mais uma rotundaPO disse:Estive a ler a entrevista. Hilariante a forma como diz tudo e o seu contrário:
"O Benfica nunca seria opção mas sou profissional e portanto não poderia dizer que não era possível."
"Não houve proposta do Porto para renovar mas houve negociações"
Quem é que pagou para esta encomenda?