Só mais uma, e se calhar já mais do que devia:Pinetree disse:Mas tu és ignorante? Tens as luas todas?
Lês-te o meu segundo comentário? TODO?
![]()
Limpos devia ser menos de 1,5M. Se calhar só com o premio de assinatura e ordenado de 1 ano lá ganha mais do que durante o tempo que esteve no FCP.Pinetree disse:Quanto ganhava o Brahimi por época? 1,5 milhões/2 milhões de uros. lool
O Brahimi cagou para o futebol e principalmente para a carreira dele. Vai atrás do dinheiro, e de jogar futebol sem qualquer stress, sem qualquer pressão. Diz e muito sobre o mesmo. São aqueles tipos de jogadores que nunca serão lideres dentro de um relvado pelas razões óbvias.
Que vá atrás do guito, porque para o futebol morreu.
Expliquei-te tudo, diferença de idades de ambos, um esta no auge da carreira o Lucho estava fase descendente e nem titular era no nosso clube, aliás como mencionaram em cima foi escorraçado a meio da temporada etc etc.Draconem disse:Só mais uma, e se calhar já mais do que devia:
Ora, tu afirmaste:
"Eu se fosse jogador de futebol, e saísse de um clube de 1ª linha ou mesmo 2ª linha da Europa (onde já se ganha muito bem) para ir para o Catar, borrava a minha cara com m****d@."
O teu comentário foi este, juro que não retirei nada.
Ora, o Lucho, jogador de futebol, saiu de um clube de primeira linha para ir para o Qatar.
Era só isto.
Tu não explicaste nada. O teu comentário, ao qual respondi, diz: "Eu se fosse jogador de futebol, e saísse de um clube de 1ª linha ou mesmo 2ª linha da Europa (onde já se ganha muito bem) para ir para o Catar, borrava a minha cara com m****d@."Pinetree disse:Expliquei-te tudo, diferença de idades de ambos, um esta no auge da carreira o Lucho estava fase descendente e nem titular era no nosso clube, aliás como mencionaram em cima foi escorraçado a meio da temporada etc etc.
Queres continuar como as crianças a fazer de conta que não entendes, continua, tinha-te como alguém mais crescidito parece que estava errado. Como diz o outro leva a campainha que eu levo a bicicleta.![]()
acho que borravas era a tua cara com dinheiroPinetree disse:Só vim aqui dizer isto:
Eu se fosse jogador de futebol, e saísse de um clube de 1ª linha ou mesmo 2ª linha da Europa (onde já se ganha muito bem) para ir para o Catar, borrava a minha cara com m****d@.
Era só isto.
Esta na minha resposta a tua 1 pergunta, acorda pra vida.Draconem disse:Tu não explicaste nada. O teu comentário, ao qual respondi, diz: "Eu se fosse jogador de futebol, e saísse de um clube de 1ª linha ou mesmo 2ª linha da Europa (onde já se ganha muito bem) para ir para o Catar, borrava a minha cara com m****d@."
Não consideraste idade, papel no FC Porto , mercado, nada. Apenas condenaste quem troca clubes europeus pelo Qatar.
Agora sim, emendas o soneto. Ainda bem que percebeste.
Não, não borrava amigopcarvalho disse:acho que borravas era a tua cara com dinheiro![]()
Eu também acho que há pessoal que fala como se conseguisse imaginar como é ganhar 1/2M por época, ter um estilo de vida luxuoso, olhar para a idade, ver que já não evolui mais e não ter nenhum clube de topo que me (o) quisesse. Bem sei que isto é um cliché, mas a vida de jogador é muito curta, imaginemos que nestes 5 anos ganhou 5M (duvido) mais uns trocos que ganhou antes e o que gastou, não sobra assim tanto quanto muita gente pensa. Era muito para mim, não para ele.ventura disse:Custa-me aceitar tantas criticas a este jogador. Já foi explicado que o negócio que o Porto fez para o ter foi desastroso, mas o único possível. E que iria custar muito -já custou 6M, salvo erro, deixá-lo sair a custo 0 - renovar com ele. Se ele se achava melhor do que aquilo que realmente é? Penso que sim. Se tivemos momentos litigiosos? Sim. Se fizemos nova proposta? Nao sei.
O jogador tem 29 anos, esteve 5 anos no Porto, com champions e campeonato, e nao teve propostas enquanto jogador livre. Ao mesmo tempo já chegou Nakajima, Diaz, galeno. Corona ficou e, para já, ainda se pode encostar Baró e Marega à ala. Tenho muita pena, foi provavelmente o melhor jogador tecnicamente que já vi com a nossa camisola, mas nao o censuro por ir encher os bolsos agora.
É um novo capítulo para ele e para o Porto. E a ele desejo-lhe boa sorte e nunca me esquecerei da magia e do "vamos ganhar" que gritou por todos nós aquele gatuno.
Até um dia, Yacine.
Um jogador só com técnica não vai a lado nenhum, tem que ter outras virtudes , caso contrário só dá para jogar na praia ou na rua com amigos, o futebol é um desporto colectivo e qualquer virtude tem que ser associada a componente colectiva.ventura disse:Custa-me aceitar tantas criticas a este jogador. Já foi explicado que o negócio que o Porto fez para o ter foi desastroso, mas o único possível. E que iria custar muito -já custou 6M, salvo erro, deixá-lo sair a custo 0 - renovar com ele. Se ele se achava melhor do que aquilo que realmente é? Penso que sim. Se tivemos momentos litigiosos? Sim. Se fizemos nova proposta? Nao sei.
O jogador tem 29 anos, esteve 5 anos no Porto, com champions e campeonato, e nao teve propostas enquanto jogador livre. Ao mesmo tempo já chegou Nakajima, Diaz, galeno. Corona ficou e, para já, ainda se pode encostar Baró e Marega à ala. Tenho muita pena, foi provavelmente o melhor jogador tecnicamente que já vi com a nossa camisola, mas nao o censuro por ir encher os bolsos agora.
É um novo capítulo para ele e para o Porto. E a ele desejo-lhe boa sorte e nunca me esquecerei da magia e do "vamos ganhar" que gritou por todos nós aquele gatuno.
Até um dia, Yacine.
A ganhar 1,5 milhões de euros época, mais prêmios, publicidade ganhou bem mais que os 5 milhões nestas 5 épocas. Foi lhe oferecido a renovação de contrato provavelmente seria dos mais bem pagos do plantel, qualquer coisa como 2 milhões de euros época e ainda achas pouco? Tens a noção que eu por exemplo vou trabalhar uma vida inteira e não vou conseguir ganhar o que ele ganha em 2 meses?!!? E mesmo um mês não sei não. Há por aqui gente a viver muito bem.njsilva84 disse:Eu também acho que há pessoal que fala como se conseguisse imaginar como é ganhar 1/2M por época, ter um estilo de vida luxuoso, olhar para a idade, ver que já não evolui mais e não ter nenhum clube de topo que me (o) quisesse. Bem sei que isto é um cliché, mas a vida de jogador é muito curta, imaginemos que nestes 5 anos ganhou 5M (duvido) mais uns trocos que ganhou antes e o que gastou, não sobra assim tanto quanto muita gente pensa. Era muito para mim, não para ele.
Um gajo destes não vive em casas de 200k, nem carros de 20/30k e se quiser ver a velhice com conforto e luxo, tem de fazer pela vida. Eu acredito que ele terá tentado ir para um clube superior ao Porto e ganhar bem mais do que cá, talvez não houve esse clube e depois apareceu-lhe um clube a pagar uma porrada de vezes mais do que recebia cá, com, provavelmente, um prémio de assinatura a dobrar a actual conta bancária...
Compreendo facilmente a opção tomada porque, no fim de contas, a vida é curta e quem se habitua ao luxo quer manter-se naquele nível por muitos anos, e ele terá uns 3/4 anos no máximo para poder ganhar dinheiro suficiente para não pensar mais nisso.
Em relação à técnica, não sei que idade tens, mas imagino seres muito novo, pois jogadores como o Deco ou até o Anderson metiam o Brahimi no bolso pequeno em todos os aspectos.
Esses ainda vi, mas nunca ao Vivo :njsilva84 disse:Eu também acho que há pessoal que fala como se conseguisse imaginar como é ganhar 1/2M por época, ter um estilo de vida luxuoso, olhar para a idade, ver que já não evolui mais e não ter nenhum clube de topo que me (o) quisesse. Bem sei que isto é um cliché, mas a vida de jogador é muito curta, imaginemos que nestes 5 anos ganhou 5M (duvido) mais uns trocos que ganhou antes e o que gastou, não sobra assim tanto quanto muita gente pensa. Era muito para mim, não para ele.
Um gajo destes não vive em casas de 200k, nem carros de 20/30k e se quiser ver a velhice com conforto e luxo, tem de fazer pela vida. Eu acredito que ele terá tentado ir para um clube superior ao Porto e ganhar bem mais do que cá, talvez não houve esse clube e depois apareceu-lhe um clube a pagar uma porrada de vezes mais do que recebia cá, com, provavelmente, um prémio de assinatura a dobrar a actual conta bancária...
Compreendo facilmente a opção tomada porque, no fim de contas, a vida é curta e quem se habitua ao luxo quer manter-se naquele nível por muitos anos, e ele terá uns 3/4 anos no máximo para poder ganhar dinheiro suficiente para não pensar mais nisso.
Em relação à técnica, não sei que idade tens, mas imagino seres muito novo, pois jogadores como o Deco ou até o Anderson metiam o Brahimi no bolso pequeno em todos os aspectos.