D
Dragon_92
Guest
Também assinaria por baixo o regresso dele.
Ao contrário do Marcano, este vinha acrescentar alguma coisa.
Desde que não viesse com um contrato de 4 ou 5 anos... e com um salário minimamente dentro do aceitável pouco ou nada a opor.Dragon_92 disse:Também assinaria por baixo o regresso dele.
Engraçado , Marcano Herrera Brahimi todos estes parece se terem arrependido.MiguelDeco disse:Mais um para a versão do Perdoa-me versão F.C.P..
Fazem-me lembrar uma vizinha minha que foi para a França trabalhar e depois de lá chegar e ver o que era trabalhar a sério e longe da família voltou para casa ao fim de uma semana.apostador87 disse:Engraçado , Marcano Herrera Brahimi todos estes parece se terem arrependido.
E nunca foi sequer falado? Ele próprio admitiu conversas informais, portanto o assunto há-de ter sido abordado.John Wick disse:Não pediu porque nem sequer teve oportunidade para pedir, não houve nenhuma reunião. Tu só negoceias salários numa renovação se antes houver disponibilidade de ambas as partes para renovar. O Brahimi foi abordado logo no início da época passada e disse que estava disponível para negociar a renovação, depois o Brahimi deixou a Doyen e a partir daí não houve mais nenhuma abordagem do FC Porto. O Brahimi até podia ter na cabeça pedir mais dinheiro, mas aqui foi o FC Porto que não quis renovar e foi a partir do momento que o Brahimi deixou a Doyen.
então preferes não ter rotundas nem ter inspirações pontuais?Sakamoto disse:Longe.
Rotundas inconsequentes com inspirações pontuais, não obrigado!
Como explicas o Maxi ? No futebol, como em quase tudo na vida, money talks.Miguel Alexandre disse:Não tenho dúvidas q o regime corrupto tentou contratar o Brahimi e o Herrera mas é quase impossível que um jogador titular do FCPorto vá para lá e vice-versa igual.
Os jogadores não se metem nisso, são pontes q se queimam.
Uma coisa é um Gabigol vir para o FCPorto ou...sei lá...um Diogo Jota ir para lá...ou seja jogadores q acabam por não ter relação com o clube...outra coisa é jogadores com anos de clube...