O Brahimi confirmou que lhe falta alguns C´s do Nuno...
o percurso natural dos jogadores com o talento do Brahimi é chegarem a um clube como o nosso e subirem de patamar. aprenderem a colocar as suas capacidades ao serviço da equipa, evoluírem como jogadores e justificarem uma transferência para um tubarão.loool322 disse:Querem ver tamanha hipocrisia em relação a este jogador? Todos concordam que não mudou nada desde que aqui está então façam o seguinte recuem para as primeiras paginas e vejam os comentários desde comparações a Deco, comparações a MESSI!! Isso mesmo de pessoas que agora o insultam. Mais coesão ! Neste momento não tem lugar no 11 inicial a táctica também não o favorece mas com o tempo pode e será titular e nós como adeptos temos de o apoiar tivemos jogadores piores mas como colocam #somosporto e juras de amor nas redes sociais já amam o clube tenham sentido critico quando é preciso mas nos 90mins de jogo e para apoiar! Vejam a revisão do tribunal do dragão muito boa.
O Brahimi é que sempre tratou o FC Porto como um clube de passagem, bastaram uns meses aqui para ele dizer isso, quantas vezes o Brahimi disse que queria sair ? (Mesmo quando ele teve aquele bom momento no 1ºano)Mike D disse:Muita gente diz que o Brahimi não tem cabeça, que isto que aquilo. Se calhar, visto por um ponto de vista até têm razão, mas..
Digam-me, que outro jogador é que passava pelo que o Brahimi passou (sim, porque ele foi tratado como mercadoria pelo clube) e que ao ser chamado para entrar em campo entrava com a atitude e vontade com que ele entra em TODOS os jogos?! Digam-me um.
O Brahimi foi humilhado pelo nosso clube. Nós podemo-nos queixar de muitas coisas dele, do individualismo dele, podemos chamá-lo de Sr. rotundas, o que quiserem. Mas do meu ponto de vista, ele tb se pode queixar de algumas coisas do nosso clube.
Infelizmente.
Temos de entender que os jogadores de futebol são diferentes dos adeptos. Alguém acha que o sonho de um argelino é jogar futebol no Porto? Eu tenho muita dificuldade em acreditar nesses contos de fadas (tirando uma ou outra excepção)mercgold3 disse:O Brahimi é que sempre tratou o FC Porto como um clube de passagem, bastaram uns meses aqui para ele dizer isso, quantas vezes o Brahimi disse que queria sair ? (Mesmo quando ele teve aquele bom momento no 1ºano)
Se Brahimi não marca aquele golo, ele teria sido um desastre, o sonho dele não era jogar no FC Porto, mas ele tem que respeitar o clube, coisa que ele poucas vezes fez quando falou.Mike D disse:Temos de entender que os jogadores de futebol são diferentes dos adeptos. Alguém acha que o sonho de um argelino é jogar futebol no Porto? Eu tenho muita dificuldade em acreditar nesses contos de fadas (tirando uma ou outra excepção)
Claro que é escusado de o dizer publicamente. Claro que é. Mas é um pensamento/sentimento natural de um jogador.
O que eu quero dizer é que depois do que aconteceu nesta pré-época, do modo como ele foi tratado, que ele está a responder de uma forma extremamente positiva. Entra sempre com vontade. A tentar mostrar serviço. A tentar re-conquistar o lugar no 11. E essa é uma atitude que 90% dos jogadores de futebol dificilmente a teriam. E a reacção ao golo dele no sábado foi o libertar da frustração que tem há uns belos meses.
Ok. Certo.mercgold3 disse:Se Brahimi não marca aquele golo, ele teria sido um desastre, o sonho dele não era jogar no FC Porto, mas ele tem que respeitar o clube, coisa que ele poucas vezes fez quando falou.
Tem que respeitar dentro e fora.Mike D disse:Ok. Certo.
Mas dentro de campo ele nunca desrespeitou o clube. E é dentro de campo que conta.
Mas também tem de ser respeitado.mercgold3 disse:Tem que respeitar dentro e fora.
Eu acho que desrespeitou com aquela atitude. Ao desrespeitar os adeptos desrespeita o clube. Claro que foi uma reacção a quente mas ele é profissional e tem de respeitar quem lhe paga os salários.Mike D disse:Mas dentro de campo ele nunca desrespeitou o clube. E é dentro de campo que conta.
Hulk e Quaresma também tiveram reações para com os adeptos.Blue_Velvet disse:Eu acho que desrespeitou com aquela atitude. Ao desrespeitar os adeptos desrespeita o clube. Claro que foi uma reacção a quente mas ele é profissional e tem de respeitar quem lhe paga os salários.