elnino_diogo disse:
Hoje podem voltar para o buraco, o Brahimi marcou um golaço. Excelente mesmo.
Quem precisa de CM TV e TVI quando são os próprios adeptos a criar casos?
Esteve mal? Esteve, muito mal e ele mais que ninguém sabe isso, aliás no final do jogo aplaudiu os adeptos e pediu desculpa.
Será que sabe?É que ele continua a fazer sempre as mesmas coisas e depois a dar desculpas na comunicação social...
Com o seu comportamento mais depressa o Brahimi vai para o buraco(talvez bem mais escuro que o Granada) do que os adeptos...
elnino_diogo disse:
Mas em parte até compreendo o que ele fez, não devia ter feito mas deve estar sob uma pressão enorme, nem consigo imaginar se calhar eu fazia a mesma coisa não sei.
Pressão enorme a ganhar 70 mil por mes liquidos tendo uma das melhores profissões que existem(atleta profissional de desportos)
Meu caro pressão tem quem ganha ordenado minimo com 2 ou 3 filhos para criar.
Brahimi é um previligiado como a maioria dos atletas do clube.
Só tem de agir em conformidade.Ele é que tem de provar e não andar cá como se achasse que tem direito a alguma coisa sem fazer nada por isso.
elnino_diogo disse:
Além disso os adeptos conseguem ser verdadeiramente nojentos, tinha pessoal ao meu lado (em vários jogos aconteceu isto) que a bola ainda nem tinha chegado ao Brahimi já eles estavam a gozar e a assobiar. Parece que têm gosto em dizer mal, estavam sempre à espera de qualquer coisinha para meterem veneno.
Verdadeiros frustrados.
Mais uma vez vou repetir para não ser mal interpretado, a atitude foi muito má, mas de certa forma compreensível, na minha opinião.
Ainda que alguns adeptos tenham algumas atitudes gratuitas, não são os adeptos que tomam as decisões com a bola nos pés.
O Brahimi criou este ambiente a sua volta.Ele é o responsavel pelo futebol que pratica e especialmente com a atitude que tem.
Ele não tem de se queixar que agora as criticas escalaram porque ele proprio contribuiu para isso.
Já aqui disse que os adeptos tem sempre razão mesmo quando não a tem.
Se não consegue aguentar as consequencia negativa(leia se criticas) das suas apresentações dentro do campo ganhando uma batelada de massa, peça para ir para outro lado.
Há uma expressão americana que diz que "Se não aguentas o calor, fica longe da cozinha".
Aplica se de sobre maneira a esta situação do Brahimi.
Basta de desculpas e de compreensão.Tá na altura de assumir as responsabilidades