Sinceramente, compreendo a atitude do Brahimi. E não se enganem, também acho que agarra demasiado à bola. Aliás, hoje faz um bom golo mas de resto estragou pelo menos uns 2 ou 3 ataques prometedores...
Mas a situação é a seguinte: o Brahimi passou de imprescindível a descartável. É neste momento a última opção para as alas (Otávio, Jota e Corona parecem estar à frente; o Varela nem o considero nestas contas) e é óbvio que é um jogador que está com falta de confiança.
E se o objectivo é reabilitar o jogador e não queimá-lo desde já, tornando-o menos um quando for necessário que jogue, os adeptos não podem assobiá-lo constantemente a cada perda de bola. Acho que não faz sentido nenhum e não vejo os adeptos lá de baixo a terem atitudes semelhantes para com os seus jogadores. Ainda para mais isto acontece só com alguns jogadores.
Para mim é aqui que começamos a perder. Os adeptos do Sporting nos jogos em casa fazem um pressão enorme sobre os árbitros, assobiam a cada bola dividida. Na Luz os adeptos têm mostrado um apoio fantástico à equipa nos últimos anos, costumam ter sempre um bom ambiente. No Dragão, a malta parece que se acostumou às vitórias. Assobiamos os nossos próprios jogadores e o ambiente e apoio à equipa já foram muito melhores. Há alturas em que se faz alto silêncio, ainda hoje aconteceu.
Não é a mesma coisa ouvir um assobio ou um incentivo depois de se cometer um erro.