granada fdx. sorry Fica mais ou menos perto.Daikan disse:No Malaga? Tens a certeza?
granada fdx. sorry Fica mais ou menos perto.Daikan disse:No Malaga? Tens a certeza?
Numa época tipo Villas-Boas o Brahimi saia por uns 40-50 milhões do FCP.Branco disse:?!!
O Gaitan a par do Renato e do Jonas, era dos 3 melhores jogadores daquela equipa, de resto acho que só era inferior ao próprio Jonas no peso que tinha na mesma, o Rafa terá que fazer mais do que fez no Braga (numa equipa de maior dimensão) para justificar ser melhor que o argentino.
Quanto a ser inferior ao Brahimi, a nível do potencial talvez, mas o Gaitan dos últimos anos teve a evolução que o argelino não teve, e tornou-se um jogador claramente mais decisivo.
Não tem a ver com a época, tem a ver com o jogador, ele precisa de mudar o chip.KomodoDragonFCP disse:Numa época tipo Villas-Boas o Brahimi saia por uns 40-50 milhões do FCP.
sim sem duvida Branco, mas é óbvio que numa excelente época, com a equipa a jogar um excelente futebol, até um Nuno Valente se torna um grande jogador, quanto mais um jogador como o Brahimi cheio de qualidade. Agora claro o Brahimi tem de fazer por isso e que esquecer o filme de terror da época passada.Branco disse:Não tem a ver com a época, tem a ver com o jogador, ele precisa de mudar o chip.
Ganha assim tão de longe? Na liga, o ano passado fez 7 golos e 5 assistencias, o Rafa 8 e 3 respectivamente. O Rafa ainda é mais novo 3 anos, e agora num clube melhor temo que suplante a produção de Brahimi se este não se mantiver motivado e ao seu melhor.KomodoDragonFCP disse:Não são verdades, são opiniões subjectivas, cada um tem a sua.
Se formos medir a produtividade de um e outro ai o Brahimi ganha mas de longe. Mas isso seria injusto para o Rafa pois só agora vai jogar num grande. Mas mesmo assim o Brahimi era mais jogador no Málaga num campeonato muito superior ao nosso que o Rafa foi no Braga.
Tenho fé no Brahimi acho que vai dar uma grande resposta em relação á RafaMania deste defeso.
Temos que acreditar que sim. Quando mostra a qualidade que mostrou durante os primeiros 6 meses de cada temporada, com o agravante do coletivo não funcionar nesta última, temos que ter fé.c0rt3z disse:Estou a ver que o pessoal aqui tem muita fé no Brahimi. Pela amostra do passado, cheira-me que vamos ficar todos desiludidos. Não me espantava nada que o dossier Rolando se repetisse.
Sim,a época e os treinadores não fazem diferença nenhuma...Aliás nem sei para que é que há treinadores no futebol.Branco disse:Não tem a ver com a época, tem a ver com o jogador, ele precisa de mudar o chip.
O Brahimi é para sair para a proxima época, o Rafa é para ficar no benfica nas proximas épocas.JohnnyP disse:Ganha assim tão de longe? Na liga, o ano passado fez 7 golos e 5 assistencias, o Rafa 8 e 3 respectivamente. O Rafa ainda é mais novo 3 anos, e agora num clube melhor temo que suplante a produção de Brahimi se este não se mantiver motivado e ao seu melhor.
De facto já vi Brahimi a fazer coisas que mostram um talento com os pés imenso, mas também tem lacunas que o vão impedir de ser um jogador de topo, penso eu. Fala-se em meter a cabeça no sítio mas coisas como capacidade de decisão, visão de jogo, força mental para ser consistente, etc, não basta querer, ao contrário do que se pensa. São talentos especiais também, e há jogadores com menos técnica que fazem carreiras extraordinárias à custa deles. Se ele for consistente, já será uma "contratação" fantástica para nós, mas sou um pouco céptico em relação a isso, pois acho que se fosse capaz disso já estaria noutra fase da carreira. Espero estar errado. Aos 26 anos é preciso para de falar em potencial e julgar o seu valor pelo que realmente fazem.
Mas aparentemente só não aconteceu este defeso... porque não quisemos.KomodoDragonFCP disse:Numa época tipo Villas-Boas o Brahimi saia por uns 40-50 milhões do FCP.
Mais um episódio da fantástica gestão danosa.DeepBlue disse:Mas aparentemente só não aconteceu este defeso... porque não quisemos.
O Everton, segundo a imprensa inglesa, chegou a oferecer 40 M e 20% de uma futura transferência, nós é que pedimos 50 milhões e eles acabaram por não formalizar nenhuma proposta.
Com 40 milhões o Porto metia-o no aeroporto e ainda lhe punham o lacinho...DeepBlue disse:Mas aparentemente só não aconteceu este defeso... porque não quisemos.
O Everton, segundo a imprensa inglesa, chegou a oferecer 40 M e 20% de uma futura transferência, nós é que pedimos 50 milhões e eles acabaram por não formalizar nenhuma proposta.
Ele foi inscrito e continuou sempre a treinar com a equipa principal.Fil disse:Mas foi matéria disciplinar, ou apenas por se encontrar no mercado? Eu diria que poderia haver algo por trás, e estive a pesquisar os nossos jogos e reparei que tanto ele como Aboubakar jogaram sempre na pré-época, ora como titulares, ora como suplentes. O último jogo de ambos foi em Guimarães, a 31 de julho, portanto há 1 mês.
Também eu, PortoMDL. Também eu.PortoMDL disse:Com 40 milhões o Porto metia-o no aeroporto e ainda lhe punham o lacinho...
Mas alguém acredita que ofereceram 40 milhões mais 20% de uma futura transferência e o Porto não aceitava???
Ou estão malucos ou são anjinhos.
Já reparaste como está o bussiness em Inglaterra? Acho mais que provavel.PortoMDL disse:Com 40 milhões o Porto metia-o no aeroporto e ainda lhe punham o lacinho...
Mas alguém acredita que ofereceram 40 milhões mais 20% de uma futura transferência e o Porto não aceitava???
Ou estão malucos ou são anjinhos.
Não, eu só acho que o Porto não recusava essa proposta.KomodoDragonFCP disse:Já reparaste como está o bussiness em Inglaterra? Acho mais que provavel.
Ou agora só o que é vermelho é que vale 40 milhões,etc,etc.