LimaPereira disse:
Não consigo ser optimista. O Brahimi não é jogador para o tipo de jogo qye o NES a meu ver bem quer colocar em prática. Não é agressivo defensivamente e não decide rápido, prende o jogo. Tem qualidade te superior mas depois raramente resulta algo de proveitoso. Rotundas & cabeça no chão.
Com Herrera e Brahimi no 11 a equipa joga com dois travões que emperram o jogo Qd não o descarrilam.
Se o NES o conseguir mudar leva a minha vénia
Depende...
O porto da ultima epoca animicamente teve de rastos... Acho que ainda a dias vi declaracoes do aboubakar e bueno a referirem isso... Mesmo o adrian, acho que me lembro de ter dito o mesmo...
Nota-se um Porto diferente, com mais confiança, mas isso ainda tem muito que ser trabalhado. Pessoalmente gostava de ver alguem vocacionado para isto junto ao plantel, de forma a equipa ganhar confiança o mais rapido possivel(nem sei se isso ja acontece).
O brahimi, apanhando um gajo exigente, podia tornar o seu futebol mais perigoso, lembrem-se que o ano passado jogavamos a 10 a hora! este ano, com uma equipa mais rapida, com processos de jogo mais rapidos, o brahimi pode melhorar. Metendo-lhe na cabeça que soltando a bola, e segurando-a apenas para progressão, teriamos o melhor jogador da liga. Pois brahimi em drible é fera, falta-lhe é não noção que andava a driblar parado...