o curioso é que mesmo não tendo nada de particularmente interessante para escrever, quiseste vir aqui picar o ponto - e, claro, molhar a sopa no moço, porque o "não estar bem nem mal" é desvalorizar o bom jogo que fez.
para alguns, vir cá dizer mal do Manafá é um acto reflexo depois de cada jogo, indiferente ao modo como ele se exibe.
Este fórum está insuportável.
Agora dizer que fez um jogo normal é malhar?
Para mim foi uma exibição normal, melhor na segunda parte do que na primeira, para o que se pede a um lateral-direito titular do FC Porto.
E já que falaste no Esteves no comentário anterior, é lógico que nos seus primeiros passos na equipa A, o meu nível de exigência não iria ser o mesmo que seria se já levasse uma boa sequência de jogos. Lembro-me de ter elogiado o Manafá nos primeiros jogos no Porto, e esperava que evoluísse mais, talvez para um nível semelhante ao do Ricardo Pereira, do que evoluiu. Os jogos que o Esteves fez nas Aves e contra o Boavista para estreia agradaram-me bastante, mas claro que se fosse no contexto de ser titular há vários jogos seguidos, eu iria dizer que foi banal e insuficiente.
E por mim acaba aqui a conversa.