Já referi isto aqui 2 vezes. Sem dúvida nenhuma que o ajudou imenso.Acho que a ausencia de publico também o tem ajudado a crescer. Sente menos pressão.
Já referi isto aqui 2 vezes. Sem dúvida nenhuma que o ajudou imenso.Acho que a ausencia de publico também o tem ajudado a crescer. Sente menos pressão.
mesmo sendo fraquinha ( dizes tu ) podia já somar uma excelente assistência na jogada em que isola o Marega e ele chuta ( ainda, parece-me ) ao poste.Primeira parte fraquinha. Grande segunda parte.
Que tenhamos muitas vezes o Manafá da segunda parte.
Não deixa de ter feito uma primeira parte fraca, na minha opinião.mesmo sendo fraquinha ( dizes tu ) podia já somar uma excelente assistência na jogada em que isola o Marega e ele chuta ( ainda, parece-me ) ao poste.
o Tomás Esteves para fazer um jogo excelente ( na tua óptica ) bastava ter feito aquele passe que isolou o Marega na primeira parte mais a arrancada na segunda - e voilà.Para mim fez um jogo normal.
porquê?Não deixa de ter feito uma primeira parte fraca, na minha opinião.
Tens aqui comentários a falar do Manafá bem piores que o meu, que nem falei mal, e apenas disse que não achei que esteve particularmente mal, nem particularmente bem. No entanto, lá vens bater novamente na minha porta...o Tomás Esteves para fazer um jogo excelente ( na tua óptica ) bastava ter feito aquele passe que isolou o Marega na primeira parte mais a arrancada na segunda - e voilà.
ficava logo tudo maluco com o puto, mas como é o Manafá não interessa. é mais ou menos, ou não sabe defender, ou mais um milhão de merdas, muitas delas sem nexo.
Não viste o mesmo jogo que eu? Muito precipitado, nervoso e trapalhão.porquê?
o curioso é que mesmo não tendo nada de particularmente interessante para escrever, quiseste vir aqui picar o ponto - e, claro, molhar a sopa no moço, porque o "não estar bem nem mal" é desvalorizar o bom jogo que fez.Tens aqui comentários a falar do Manafá bem piores que o meu, que nem falei mal, e apenas disse que não achei que esteve particularmente mal, nem particularmente bem. No entanto, lá vens bater novamente na minha porta...
Este fórum está insuportável.o curioso é que mesmo não tendo nada de particularmente interessante para escrever, quiseste vir aqui picar o ponto - e, claro, molhar a sopa no moço, porque o "não estar bem nem mal" é desvalorizar o bom jogo que fez.
para alguns, vir cá dizer mal do Manafá é um acto reflexo depois de cada jogo, indiferente ao modo como ele se exibe.
Obrigado.Se fosse sempre assim não ficava muito preocupado
Não foi incrível, não foi uma exibição de encher o olho mas foi uma exibição competente
Continuo a achar que não tem nível para uma Champions mas é o que temos
Só peço que seja certinho e invente pouco
Há gente que avalia o Manafa comparado aos grandes laterais e joga sempre malObrigado.