Anda lá Manafa, é 12:19h ja podes tirar o rafa do bolso.
Foi consistente mas também não deslumbrou.Manafá pós-covid foi de longe dos jogadores mais consistentes, por muitas que sejam as críticas.
O fraco e o banal Manafá, como muitos dizem, meteu o Rafa, o Cervi e o Jovane no bolso como eu ponho o telemóvel ou a carteira. De forma fácil e só saem quando se quiser
Tenho a mesma opinião.Foi consistente mas também não deslumbrou.
É um jogador com capacidade para ser alternativa aos titulares e até tem a vantagem de poder jogar em várias posições. No entanto, e posso estar enganado, parece-me um erro preparar a próxima época contando com o Manafá para titular.
O manafa é o pior jogador do nosso onze, mas tanbem é verdade que jogou melhor na parte final, curioso foi ter começado a acertar mais quando perdeu o lugar para o tomas.O Uribe foi talvez o jogador que mais evoluiu neste Porto, mas o Manafá seguiu-lhe de bem perto.
A maior parte dos portistas, sempre que quer fazer uma referência ou uma comparação com um jogador fraco, lembra-se automaticamente do Manafá.
Entretanto, este foi coleccionando exibições regulares e competentíssimas na segunda metade da época. Vai calando os críticos.
A comunicação social adora o Jovane e o Rafa, para certos jornaleiros já deviam estar na Premier League. Mas o que é certo é que o nosso Manafá ficou com os dois no bolso. O resto é paleio.
5 MEuros?Como temos apenas 50% do passe ficariamos com 2,5 ME teria de consultar quanto ele nos custou mas é um valor algo baixo.Fala-se em 5 milhões, certo? Por muito que o critique, não o vendia por esse valor.
Apenas temos 50% do passe? Estes negócios.... Pqp5 MEuros?Como temos apenas 50% do passe ficariamos com 2,5 ME teria de consultar quanto ele nos custou mas é um valor algo baixo.
É aproveitar e vender por um bom preço... Não vá o "interessado" desaparecer.aí está, Manafá a despertar interesse no melhor campeonato do mundo ( só agora? ).
agora é que os haters vão ficar com dói-dói.![]()
Também não me agradam nada esses negócios com o Portimonense sempre levamos fumo além de não serem muito claros.Apenas temos 50% do passe? Estes negócios.... Pqp
E o Sonkaya? Nunca esquecer...Olhe que não, olhe que não...
![]()
Darko Butorović - Ficha e Estatísticas do Jogador
Darko Butorovic é um ex-jogador de Futebol de 54 anos nascido em 1970-08-12, em Split, Croácia. Jogou como Defesa. O seu peso é 69 kg e a sua altura é 173 cm.www.zerozero.pt
Eu tenho apreço pelo Manafa pq tem feito da fraqueza, força. Tem trabalhado, melhorado e tem sido profissionalão.Temos 60% do passe do Manafá.![]()