Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não defendo a sua saída, sinto que faz parte da família, mas tem que ter um concorrente melhor que ele para a lateral direita. O Tomás também ainda não está, como se tem visto, completamente preparado para desafios de alto nível. Penso ser imperativo ir ao mercado em busca de um lateral direito.

• Like
Reações: Kar98

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Uribe foi talvez o jogador que mais evoluiu neste Porto, mas o Manafá seguiu-lhe de bem perto.
A maior parte dos portistas, sempre que quer fazer uma referência ou uma comparação com um jogador fraco, lembra-se automaticamente do Manafá.
Entretanto, este foi coleccionando exibições regulares e competentíssimas na segunda metade da época. Vai calando os críticos.

A comunicação social adora o Jovane e o Rafa, para certos jornaleiros já deviam estar na Premier League. Mas o que é certo é que o nosso Manafá ficou com os dois no bolso. O resto é paleio.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Manafá pós-covid foi de longe dos jogadores mais consistentes, por muitas que sejam as críticas.

O fraco e o banal Manafá, como muitos dizem, meteu o Rafa, o Cervi e o Jovane no bolso como eu ponho o telemóvel ou a carteira. De forma fácil e só saem quando se quiser

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Manafá pós-covid foi de longe dos jogadores mais consistentes, por muitas que sejam as críticas.

O fraco e o banal Manafá, como muitos dizem, meteu o Rafa, o Cervi e o Jovane no bolso como eu ponho o telemóvel ou a carteira. De forma fácil e só saem quando se quiser
Foi consistente mas também não deslumbrou.

É um jogador com capacidade para ser alternativa aos titulares e até tem a vantagem de poder jogar em várias posições. No entanto, e posso estar enganado, parece-me um erro preparar a próxima época contando com o Manafá para titular.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Foi consistente mas também não deslumbrou.

É um jogador com capacidade para ser alternativa aos titulares e até tem a vantagem de poder jogar em várias posições. No entanto, e posso estar enganado, parece-me um erro preparar a próxima época contando com o Manafá para titular.
Tenho a mesma opinião.

Relativamente á preparação da próxima época e a custo, ainda poderei considerar a manutenção do Manafá no plantel, porém nunca como titular e sim como alternativa aos titulares. A sua polivalência e a sua velocidade ao entrar como alternativa poderá ser bastante benéfica, mas não tem de longe a qualidade para ser titular numa equipa como o FC Porto.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Sim evoluiu nos últimos jogos, mas para mim continua a ser uma boa opção para suplente na próxima época.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O Uribe foi talvez o jogador que mais evoluiu neste Porto, mas o Manafá seguiu-lhe de bem perto.
A maior parte dos portistas, sempre que quer fazer uma referência ou uma comparação com um jogador fraco, lembra-se automaticamente do Manafá.
Entretanto, este foi coleccionando exibições regulares e competentíssimas na segunda metade da época. Vai calando os críticos.

A comunicação social adora o Jovane e o Rafa, para certos jornaleiros já deviam estar na Premier League. Mas o que é certo é que o nosso Manafá ficou com os dois no bolso. O resto é paleio.
O manafa é o pior jogador do nosso onze, mas tanbem é verdade que jogou melhor na parte final, curioso foi ter começado a acertar mais quando perdeu o lugar para o tomas.

• Like
Reações: Vinha

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Aquilo que se fala do West Ham estar interessado é troll?

Numa notícia ainda vinha escrito que "a SAD não terá a intenção de vender o jogador"..

• Like
Reações: Gilvanildo12

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Fala-se em 5 milhões, certo? Por muito que o critique, não o vendia por esse valor.

• Like
Reações: Kar98

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais palha para entreter.. Se bem que para ser melhor do que o defesa direito titular do west ham não é preciso muito..

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Venderia de bom grado se conseguíssemos assegurar o Dalot. A verdade é que um jogador que pode jogar nas duas laterais faz muito jeito num plantel.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Moreira e Vinha