*Futebol Clube do PortoFC Porto*
*Futebol Clube do PortoFC Porto*
"O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.*Futebol Clube do Porto
*não quero saber."O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização."
site oficial.
e foste ao tópico do uribe deixar a tua posta também?
curiosamente, o próprio Manafá sofre um penalty na primeira parte numa jogada que construiu sozinho e o árbitro/var não quis marcar. viste ou estavas embevecido a olhar para o cabelo do TE?
Por acaso sim, deixei a posta no tópico do Uribe, e já nem me lembrava Aqui nem tinha escrito nada. Mais um tiro ao lado, parceiro.Parou-lhe o cérebro de uma maneira...
Enfim.
Da formação ou não, todos para mim merecem o mesmo tratamento e diria o mesmo se um menino da formação andasse a brincar na defesao porto quase campeão e a trupe do costume a bater no de sempre, aziada, por causa do "minino" da formação.
gosto de vos ver assim.
Ora aí está um belo elefante no meio da sala e que quase ninguém quer abordar.Fez um jogo mais competente do que o Telles.
Actualmente devia ser Manafá à esquerda e Tomás à direita.
escrevi aqui que o Manafé enterrou nesse lance, lembras-te?
Disse isto no tópico do jogo.
Por acaso não ia escrever no tópico de nenhum deles, mas mais uma vez tive de expor a tua forma "dois pesos, duas medidas" de avaliar os jogadores.
E tu viste a assistência para golo que o Esteves fez nas Aves, que padre anulou erradamente? Ou "estavas embevecido" a olhar para o bigode do Manafá?
escrevi aqui que o Manafé enterrou nesse lance, lembras-te?
de resto, comparar um lance em que o defesa recebe a bola, come metros a passar pelos adversário e sofre penalty, com outro em que, salvo erro, cruza de primeira é como querer confrontar um golo em que o avançado está na pequena área e só encosta, com um remate ao ângulo de fora da área.
de resto, já percebi que o teu forte não é futebol mas, felizmente, este fórum é rico e tens outras modalidades para comentar.
esse diz isso, o tonel também já o elogiou várias vezes quando comenta os nosso jogos - mas o que é que essa malta percebe de futebol?O Eustaquio (Paços), após o jogo contra nós, disse a vários amigos que o Manafá era um dos jogadores do Porto que mais desiquilibrava o jogo
Tem estado bem!
Sem dúvida.O Eustaquio (Paços), após o jogo contra nós, disse a vários amigos que o Manafá era um dos jogadores do Porto que mais desiquilibrava o jogo
O que é pior? Ser fanboy da formacao ou ser teimoso e estar a dizer que Manafá tem qualidade para o Porto?o porto quase campeão e a trupe do costume a bater no de sempre, aziada, por causa do "minino" da formação.
gosto de vos ver assim.
Manafa e culpado por Uribe ter cometido pênalti?O que é pior? Ser fanboy da formacao ou ser teimoso e estar a dizer que Manafá tem qualidade para o Porto?
é que o Manafá no melhor dos casos faz um jogo "ok" e no pior dos casos faz merda que resulta em golos sofridos. Custa dizer que este gajo tem de ir?
BTW, fiz quote a ti, nao quero estar a atacar ninguem, só acho que este gajo nao tem nivel para estas andancas.