Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,445
1,567
Bom jogo ate aquele fail total!!!!!

O primeiro amarelo confesso q ate gostei, se calhar foi um pouco agressivo, mas depois de uma serie de bolas divididas sem garra havia q mostrar algo mais.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,690
Estava a fazer um bom jogo e depois em 5 minutos teve um descontrolo emocional que fez o tondela ganhar alento quando não havia necessidade alguma disso. Terá de ter atenção a este tipo de comportamentos.
 
  • Like
Reações: Porto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Uribe deu-lhe os 5 minutos. Felizmente o penalty permitiu respirar.

De resto, fez mais um bom jogo na minha opinião.

Sobre a entrada, pecou por não acertar a sério no Moufi. Um gajo que faz 27 faltas num jogo e ninguém o vira acho incompreensivel.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
De uma forma geral nem acho que tenha estado mal. Porém, depois de ter visto bem o 1° amarelo, comete uma grande penalidade (arriscando o 2°amarelo e expulsão) e dá a oportunidade ao Tondela de se encostar com o 1-2 ...

Paragem cerebral completa nestes 2 lances. No 2° repartido com o Manafá.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,595
Continuo a achar que, apesar de cometer um erro de leitura de espaço no lance do penalti, foi vitima da estupidez do Manafá que de repente se acha uma espécie de Ronaldinho e quer fintar em pleno sector defensivo.
 
  • Love
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,327
44
Lisboa
As vezes tem umas paragens.... pouco inteligentes.
Quando se aborda um lance daqueles, dentro da área, tem que ler bem o momento... ver se realmente é importante fazer aquela tentativa de corte, arriscando o penalti.
O adversário ainda tinha o Pepe pela frente, não se justificava aquele risco.
Não pensou assim.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,580
8,625
43
Porto
Claro que os jogadores não são máquinas e por vezes podem descontrolar-se, mas o Uribe não tinha quaisquer motivos para fazer aquilo. Estávamos bem no jogo, resultado tranquilo e a ser bem gerido...de repente, entrada para amarelo (ausente contra sporting) e aquele penalti completamente estúpido que tirou toda a tranquilidade à equipa acabando por expôr todas as fragilidades.
Apesar do erro do Manafá nesse lance, o Uribe e o Marega foram os homens que ficaram ligados aos momentos tristes do jogo de ontem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a fazer um bom jogo, até lhe dar aqueles 5min.

Não é que não tivesse gostado da entrada de carrinho (às vezes é preciso dar assim umas boas), mas será que ele não sabia que tinha 4 amarelos e que podia falhar o clássico?
E depois aquela abordagem na área...
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,343
O Uribe deu-lhe os 5 minutos. Felizmente o penalty permitiu respirar.

De resto, fez mais um bom jogo na minha opinião.

Sobre a entrada, pecou por não acertar a sério no Moufi. Um gajo que faz 27 faltas num jogo e ninguém o vira acho incompreensivel.
A 1a entrada ainda dou de barato, foi mesmo a varrer o moço e às vezes faz falta. Agora a 2a foi parva.. a merda já tinha sido feita antes com a perda de bola, mas o jogador não estava isolado a caminho da baliza.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A 1a entrada ainda dou de barato, foi mesmo a varrer o moço e às vezes faz falta. Agora a 2a foi parva.. a merda já tinha sido feita antes com a perda de bola, mas o jogador não estava isolado a caminho da baliza.
Claramente. Isso nem está em causa. O Uribe depois do amarelo andou ali perdido uns minutos.
 
  • Like
Reações: Moreira