Nem sou grande fã do Uribe, mas acho que até estava a fazer um bom jogo. E depois pára-lhe o cérebro daquela maneira... Não consigo compreender.
O manafa perde a bola infntilmente e o uribe tenta cortar a bola, faz penalty.
Mas culpa se o uribe
Foi precipitado da maneira que abordou o lanceA culpa é dividida, mas o Uribe não pode entrar assim, ainda por cima minutos depois de levar um amarelo!!
A 1a entrada ainda dou de barato, foi mesmo a varrer o moço e às vezes faz falta. Agora a 2a foi parva.. a merda já tinha sido feita antes com a perda de bola, mas o jogador não estava isolado a caminho da baliza.O Uribe deu-lhe os 5 minutos. Felizmente o penalty permitiu respirar.
De resto, fez mais um bom jogo na minha opinião.
Sobre a entrada, pecou por não acertar a sério no Moufi. Um gajo que faz 27 faltas num jogo e ninguém o vira acho incompreensivel.
foi tudo estratégia para entrar o vitinha, calculado.Aquela entrada desnecessária meio campo que lhe valeu o amarelo e o afasta do próximo jogo, deixa muito a desejar.
Claramente. Isso nem está em causa. O Uribe depois do amarelo andou ali perdido uns minutos.A 1a entrada ainda dou de barato, foi mesmo a varrer o moço e às vezes faz falta. Agora a 2a foi parva.. a merda já tinha sido feita antes com a perda de bola, mas o jogador não estava isolado a caminho da baliza.