Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é um jogador de topo, nem é melhor do que outros que tivemos em anos recentes, mas, preço aparte, é um jogador útil.

Sobre as paragens cerebrais, lá está, não é um jogador de topo. Se não tivesse estas paragens, com a idade que tem, possivelmente já estava num campeonato espanhol ou italiano há uns anos.

Mas em Portugal, acaba por ser melhor do que 90% dos nossos adversarios.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Não é um jogador de topo, nem é melhor do que outros que tivemos em anos recentes, mas, preço aparte, é um jogador útil.

Sobre as paragens cerebrais, lá está, não é um jogador de topo. Se não tivesse estas paragens, com a idade que tem, possivelmente já estava num campeonato espanhol ou italiano há uns anos.

Mas em Portugal, acaba por ser melhor do que 90% dos nossos adversarios.
Sim. É um jogador interessante, mas não passa disso. Contudo, dou o desconto por ser a primeira temporada no futebol europeu onde se joga de forma mais rápida.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim. É um jogador interessante, mas não passa disso. Contudo, dou o desconto por ser a primeira temporada no futebol europeu onde se joga de forma mais rápida.
Sim. O Herrera chegou cá mais novo, andou cá vários anos e não era assim tão superior ao Uribe, até acho que o Uribe tem melhorado relativamente rápido desde que chegou.
 
  • Like
Reações: Dias_21

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O cérebro fez pause durante 5 minutos. Dos mais inacreditáveis que vi alguém fazer com a nossa camisola.
O amarelo, devido aos 4 que já tinha, era completamente desnecessário. O penálti é só estúpido e imprudente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Uribe deu-lhe os 5 minutos. Felizmente o penalty permitiu respirar.

De resto, fez mais um bom jogo na minha opinião.

Sobre a entrada, pecou por não acertar a sério no Moufi. Um gajo que faz 27 faltas num jogo e ninguém o vira acho incompreensivel.
O Moufi fez 27 faltas?
Se fez, quem o devia ter virado era o árbitro. E era com um vermelho.
 
  • Like
Reações: Porto

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não estava a fazer um mau jogo, mas com duas paragens cerebrais podia ter deitado tudo a perder.
 
Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não estava a fazer um mau jogo, mas com duas paragens cerebrais podia ter deitado tudo a perder.
Acho que citaste a mensagem errada.
Mas lá está, eu concordo. Aqueles 5 minutos não foram dignos de um profissional de futebol do NGC. Eu tento perceber normalmente, mas desta vez, não consigo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É mais um daqueles exemplos clássicos de jogadores vindos da américa do sul em sua primeira época ,pois vêm com mais 6 meses nas pernas e com isso a tendência a terem quebras de forma são elevadas,mas bastou parar pelo covid-19 e claramente tem vindo a melhorar apesar de ontem ter cometido uma infantilidade não própria em jogadores de sua idade e curriculum,mas nota-se um outro Uribe.menos burocrático e mais efetivo no jogo.Pode ser um elemento preponderante no Porto da próxima época,esperemos que sim.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Estava a fazer uma boa exibição, e numa paragem cerebral faz um penalty num lance à partida inofensivo, que nos podia ter custado o jogo. Não tem idade para cometer um erro tão estúpido.
 
  • Like
Reações: ffirmo e Ablon

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Um pêndulo no meio campo, a sua presença em campo dá estabilidade. Sempre bem posicionado e a estabelecer os equilíbrios à equipa, basta tirar os olhos da bola para perceber.
Tenho receio que tal como o Herrera não lhe seja dado o devido valor principalmente ao seu jogo sem bola.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sem o Sergio Oliveira, a dupla deveria ser Danilo e Uribe no meio campo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
Quero ver o Uribe com uma pré epoca feita com os colegas. Ele ja parece outro jogador após a paragem, imagino com uma pré-epoca ainda vai "crescer" mais!
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky