Sim. É um jogador interessante, mas não passa disso. Contudo, dou o desconto por ser a primeira temporada no futebol europeu onde se joga de forma mais rápida.Não é um jogador de topo, nem é melhor do que outros que tivemos em anos recentes, mas, preço aparte, é um jogador útil.
Sobre as paragens cerebrais, lá está, não é um jogador de topo. Se não tivesse estas paragens, com a idade que tem, possivelmente já estava num campeonato espanhol ou italiano há uns anos.
Mas em Portugal, acaba por ser melhor do que 90% dos nossos adversarios.
Sim. O Herrera chegou cá mais novo, andou cá vários anos e não era assim tão superior ao Uribe, até acho que o Uribe tem melhorado relativamente rápido desde que chegou.Sim. É um jogador interessante, mas não passa disso. Contudo, dou o desconto por ser a primeira temporada no futebol europeu onde se joga de forma mais rápida.
Nem um nem outro, basta ver o Herrera no Atlético.Sim. O Herrera chegou cá mais novo, andou cá vários anos e não era assim tão superior ao Uribe, até acho que o Uribe tem melhorado relativamente rápido desde que chegou.
O Moufi fez 27 faltas?O Uribe deu-lhe os 5 minutos. Felizmente o penalty permitiu respirar.
De resto, fez mais um bom jogo na minha opinião.
Sobre a entrada, pecou por não acertar a sério no Moufi. Um gajo que faz 27 faltas num jogo e ninguém o vira acho incompreensivel.
Acho que citaste a mensagem errada.Não estava a fazer um mau jogo, mas com duas paragens cerebrais podia ter deitado tudo a perder.
Uma maneira de dizer lolO Moufi fez 27 faltas?
Se fez, quem o devia ter virado era o árbitro. E era com um vermelho.
Foi sem quererAcho que citaste a mensagem errada.
Mas lá está, eu concordo. Aqueles 5 minutos não foram dignos de um profissional de futebol do NGC. Eu tento perceber normalmente, mas desta vez, não consigo.
Verdade.Penalti tonto!