Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
e foste ao tópico do uribe deixar a tua posta também?

curiosamente, o próprio Manafá sofre um penalty na primeira parte numa jogada que construiu sozinho e o árbitro/var não quis marcar. viste ou estavas embevecido a olhar para o cabelo do TE?


Disse isto no tópico do jogo.

Por acaso não ia escrever no tópico de nenhum deles, mas mais uma vez tive de expor a tua forma "dois pesos, duas medidas" de avaliar os jogadores.

E tu viste a assistência para golo que o Esteves fez nas Aves, que padre anulou erradamente? Ou "estavas embevecido" a olhar para o bigode do Manafá?

EDIT:

Parou-lhe o cérebro de uma maneira...

Enfim.
Por acaso sim, deixei a posta no tópico do Uribe, e já nem me lembrava :) Aqui nem tinha escrito nada. Mais um tiro ao lado, parceiro.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
o porto quase campeão e a trupe do costume a bater no de sempre, aziada, por causa do "minino" da formação.

gosto de vos ver assim. :)
Da formação ou não, todos para mim merecem o mesmo tratamento e diria o mesmo se um menino da formação andasse a brincar na defesa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fez um jogo mais competente do que o Telles.

Actualmente devia ser Manafá à esquerda e Tomás à direita.
 
  • Like
Reações: Ripas

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe


Disse isto no tópico do jogo.

Por acaso não ia escrever no tópico de nenhum deles, mas mais uma vez tive de expor a tua forma "dois pesos, duas medidas" de avaliar os jogadores.

E tu viste a assistência para golo que o Esteves fez nas Aves, que padre anulou erradamente? Ou "estavas embevecido" a olhar para o bigode do Manafá?
escrevi aqui que o Manafé enterrou nesse lance, lembras-te?

de resto, comparar um lance em que o defesa recebe a bola, come metros a passar pelos adversário e sofre penalty, com outro em que, salvo erro, cruza de primeira é como querer confrontar um golo em que o avançado está na pequena área e só encosta, com um remate ao ângulo de fora da área.

de resto, já percebi que o teu forte não é futebol mas, felizmente, este fórum é rico e tens outras modalidades para comentar.
 
D

Dragon_92

Guest
escrevi aqui que o Manafé enterrou nesse lance, lembras-te?

de resto, comparar um lance em que o defesa recebe a bola, come metros a passar pelos adversário e sofre penalty, com outro em que, salvo erro, cruza de primeira é como querer confrontar um golo em que o avançado está na pequena área e só encosta, com um remate ao ângulo de fora da área.

de resto, já percebi que o teu forte não é futebol mas, felizmente, este fórum é rico e tens outras modalidades para comentar.

O Esteves correu metros, ganhou a posição ao adversário e cruzou. Se reduzes isto a "cruzar de primeira", mais uma vez estamos conversados.

Aqui o problema mesmo é que tens palas quanto o assunto se trata de formação. Porque de resto até concordo com as tuas análises... Não tenho problemas em dizer, e não preciso de fazer figura de urso, dizendo que não percebes nada de futebol como tu fizeste.
 
  • Like
Reações: miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Eustaquio (Paços), após o jogo contra nós, disse a vários amigos que o Manafá era um dos jogadores do Porto que mais desiquilibrava o jogo 😁

Tem estado bem!
esse diz isso, o tonel também já o elogiou várias vezes quando comenta os nosso jogos - mas o que é que essa malta percebe de futebol?
 
R

rubickus

Guest
o porto quase campeão e a trupe do costume a bater no de sempre, aziada, por causa do "minino" da formação.

gosto de vos ver assim. :)
O que é pior? Ser fanboy da formacao ou ser teimoso e estar a dizer que Manafá tem qualidade para o Porto?
é que o Manafá no melhor dos casos faz um jogo "ok" e no pior dos casos faz merda que resulta em golos sofridos. Custa dizer que este gajo tem de ir?
BTW, fiz quote a ti, nao quero estar a atacar ninguem, só acho que este gajo nao tem nivel para estas andancas.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,327
44
Lisboa
como se fosse um génio da finta.... tentar fintar 2 na defesa......really?
São lances destes que podem fazer perder pontos, com um resultado 0-2. Sofrem um golo, equipa treme e adversário aproveita.
Jogadores tem que estar mais concentrados.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,007
11,538
Londres
O que é pior? Ser fanboy da formacao ou ser teimoso e estar a dizer que Manafá tem qualidade para o Porto?
é que o Manafá no melhor dos casos faz um jogo "ok" e no pior dos casos faz merda que resulta em golos sofridos. Custa dizer que este gajo tem de ir?
BTW, fiz quote a ti, nao quero estar a atacar ninguem, só acho que este gajo nao tem nivel para estas andancas.
Manafa e culpado por Uribe ter cometido pênalti?