William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
32
Golos
8
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,445
14,684
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falo por mim, por vezes esqueço-me que o William ainda é um miúdo.
E só 1 ano mais velho que o Mora, que é tratado como um recém-nascido.

Obviamente, com a exceção do Oskar, é o nosso extremo com tecto mais alto, mas temos que estar preparados para oscilações a nível da confiança.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,555
15,537
Falo por mim, por vezes esqueço-me que o William ainda é um miúdo.
E só 1 ano mais velho que o Mora, que é tratado como um recém-nascido.

Obviamente, com a exceção do Oskar, é o nosso extremo com tecto mais alto, mas temos que estar preparados para oscilações a nível da confiança.
Dou sempre desculpas ao Martim, Froholdt, William (não sou fã), Miranda, Oskar e Mora

Ao Samu e Gul talvez mas o Gul duvido que passe daquilo. Jogador de Braga no máximo. Alberto já não é sub-23 mas mesmo assim dá pra dar desculpa. O resto joga mal, é criticado.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,868
3,175
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Concordo! Aliás, ia dizer - mas esqueci-me, que não é pé frio, tem golo, tem sorte quando precisa! É alegre! Vai à procura! E sabe provocar e picar sem ser um nojento! A alegria dele irrita os adversários!

Um exemplo: o Samu marcou o penalty em Guimarães quase para o mesmo sítio do William de ontem. Com a diferença que o Samu enganou o GR. A bola do Samu bateu com estrondo na trave e saiu... A do William bateu cms mais abaixo, bateu e entrou! (o povo crucuficou o Samu, o povo idolatrou o William)

E tem 9 golos e 2 assistências em apenas cerca de 1350 minutos! O Trincão tem apenas mais 2 golos e jogou 3150 minutos! Mas o Trincão tem 12 assistências! O William demora menos 15 min do que o Trincão para ter uma participação direta para golo!

E o Oskar ainda tem um racio melhor!

E o Borja se não fossem os postes estaria muito perto do Trincão!

E falo do Trincão pois ele e o Horta são os reis dos extremos/medios ala/segubdos avançados em Portugal. Seguidos do Pote.
Eu não idolatro o William. Ainda bem que não falhou, mas quando a bola sai a sim é 50-50 se a bola bate na trave e entra ou sai.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,911
4,129
Jogou bem na primeira parte

Não gostei NADA dele agora no final.do jogo numa disputa de bola ter ficado no chão com ar de derrotado, perdeu o duelo deixou-se cair, à volta dele estavam jogadores dos cancros verdes a celebrar e os adeptos a aplaudir... e o William no chão com ar derrotado

Não gosto, William mesmo cansado nunca, mas NUNCA mostramos inferioridade perante os cancros da segunda circular

Mesmo que não aguentes com cansaço levantas, SEMPRE

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,906
1,987
Primeira parte esteve bem, a querer saltar para cima e a dar alma e corpo a essa energia. Outra coisa, ele defensivamente é muito esforçado. Há que reconhecer.

Na segunda parte já com o Maxi com a faca nos dentes para as arrancadas dele o William tem que ser mais cínico e não ir tanto para o corpo a corpo. Falta-lhe essa experiência de saber quando saltar para cima e perceber quando o outro já está à espera disso.

Com mais jogos, mais minutos e mais experiência ele chegará lá. Tem muito potencial continuo a dizer.

• Like
Reações: Viena

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,472
16,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A verdade é que o Maxi esteve bem.

Mas digam-me uma merda: se o maxi levava aquele amarelo escandaloso como merecia não ia estar mais condicionado a defender?

É que o William esteve muito bem.

É o que é.