William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,432
14,636
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falo por mim, por vezes esqueço-me que o William ainda é um miúdo.
E só 1 ano mais velho que o Mora, que é tratado como um recém-nascido.

Obviamente, com a exceção do Oskar, é o nosso extremo com tecto mais alto, mas temos que estar preparados para oscilações a nível da confiança.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,509
15,526
Falo por mim, por vezes esqueço-me que o William ainda é um miúdo.
E só 1 ano mais velho que o Mora, que é tratado como um recém-nascido.

Obviamente, com a exceção do Oskar, é o nosso extremo com tecto mais alto, mas temos que estar preparados para oscilações a nível da confiança.
Dou sempre desculpas ao Martim, Froholdt, William (não sou fã), Miranda, Oskar e Mora

Ao Samu e Gul talvez mas o Gul duvido que passe daquilo. Jogador de Braga no máximo. Alberto já não é sub-23 mas mesmo assim dá pra dar desculpa. O resto joga mal, é criticado.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,865
3,170
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Concordo! Aliás, ia dizer - mas esqueci-me, que não é pé frio, tem golo, tem sorte quando precisa! É alegre! Vai à procura! E sabe provocar e picar sem ser um nojento! A alegria dele irrita os adversários!

Um exemplo: o Samu marcou o penalty em Guimarães quase para o mesmo sítio do William de ontem. Com a diferença que o Samu enganou o GR. A bola do Samu bateu com estrondo na trave e saiu... A do William bateu cms mais abaixo, bateu e entrou! (o povo crucuficou o Samu, o povo idolatrou o William)

E tem 9 golos e 2 assistências em apenas cerca de 1350 minutos! O Trincão tem apenas mais 2 golos e jogou 3150 minutos! Mas o Trincão tem 12 assistências! O William demora menos 15 min do que o Trincão para ter uma participação direta para golo!

E o Oskar ainda tem um racio melhor!

E o Borja se não fossem os postes estaria muito perto do Trincão!

E falo do Trincão pois ele e o Horta são os reis dos extremos/medios ala/segubdos avançados em Portugal. Seguidos do Pote.
Eu não idolatro o William. Ainda bem que não falhou, mas quando a bola sai a sim é 50-50 se a bola bate na trave e entra ou sai.

• Like
Reações: LuccaLisboa