Bom jogo contra o melhor lateral esquerdo, de longe, a jogar em Portugal. Tem um feitio fdp, mas é grande jogador
Ele hoje não usou sempre a mesma finta.Padece do mesmo problema do Pp que é ser muito burrinho. Já enjoa a finta que tenta sempre.
A cada refilanço, choradinho, falta à porco e provocação do Maxi e do Suarez só me apetecia que o Bruno Alves ainda andasse por lá. Nem que estivesse velho. Só para o meter num canto no final do jogo como "arma secreta".Bom jogo contra o melhor lateral esquerdo, de longe, a jogar em Portugal. Tem um feitio fdp, mas é grande jogador
É incrível, mas é a única coisa que tem definido os laterais esquerdos que por lá passaram nos últimos tempos. São todos avariados dos cornos, mas sabem o que é uma bola. Porco Santos, Pisa Cabeças e o Maxi canhoto. Os três merdas.Bom jogo contra o melhor lateral esquerdo, de longe, a jogar em Portugal. Tem um feitio fdp, mas é grande jogador
Verdade seja dita que o fdp do uruguaio devia estar condicionado com amarelo, mas não apeteceu ao padre.Na primeira parte foi um dos melhores, na segunda perdeu quase todos os lances para o Araujo.
diz isso ao RobbenTem um problema gravíssimo, o pé direito é zero. Faz zero com ele, o que o torna muito limitado e completamente previsível para as defesas.

O problema é que o nosso não é o Robben.diz isso ao Robben
Era tão limitado e tao previsível que toda a gente sabia o que ia fazer
Mas mesmo assim ninguém o parava
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Mas o Robben era um gajo muito inteligente e era também muito mais rápido.diz isso ao Robben
Era tão limitado e tao previsível que toda a gente sabia o que ia fazer
Mas mesmo assim ninguém o parava
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Obviamente! O que queria mostrar era isso mesmo. Foi tão mal batido o penalty do Samu como o do William.Eu não idolatro o William. Ainda bem que não falhou, mas quando a bola sai a sim é 50-50 se a bola bate na trave e entra ou sai.
Ele até arranca bem para a direita. Não vejo que tenha muitos problemas aí. E se o problema é que houve um lance em que podia ter centrado melhor de pé direito e não o fez tão bem isso é algo melhoravel com algumas sessões de treino de centros.Tem um problema gravíssimo, o pé direito é zero. Faz zero com ele, o que o torna muito limitado e completamente previsível para as defesas.
O pé direito e o cérebro. Dois zerosTem um problema gravíssimo, o pé direito é zero. Faz zero com ele, o que o torna muito limitado e completamente previsível para as defesas.