William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
32
Golos
8
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,396
6,084
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Bom jogo contra o melhor lateral esquerdo, de longe, a jogar em Portugal. Tem um feitio fdp, mas é grande jogador
É incrível, mas é a única coisa que tem definido os laterais esquerdos que por lá passaram nos últimos tempos. São todos avariados dos cornos, mas sabem o que é uma bola. Porco Santos, Pisa Cabeças e o Maxi canhoto. Os três merdas.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,686
866
Porto
Tem um problema gravíssimo, o pé direito é zero. Faz zero com ele, o que o torna muito limitado e completamente previsível para as defesas.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,288
1,291
Albufeira
Tem um problema gravíssimo, o pé direito é zero. Faz zero com ele, o que o torna muito limitado e completamente previsível para as defesas.
diz isso ao Robben

Era tão limitado e tao previsível que toda a gente sabia o que ia fazer

Mas mesmo assim ninguém o parava

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,869
3,326
diz isso ao Robben

Era tão limitado e tao previsível que toda a gente sabia o que ia fazer

Mas mesmo assim ninguém o parava

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Mas o Robben era um gajo muito inteligente e era também muito mais rápido.
E aquele domínio de bola em velocidade era uma coisa que o William não tem.
É treinável, mas acho o William pouco inteligente, acho que é esse o grande problema dele.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,209
3,319
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor em campo na 1ª parte, engolido pelo Araújo na segunda parte. É um lateral do crl

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,901
1,987
Ele até arranca bem para a direita. Não vejo que tenha muitos problemas aí. E se o problema é que houve um lance em que podia ter centrado melhor de pé direito e não o fez tão bem isso é algo melhoravel com algumas sessões de treino de centros.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,911
1,358
Se jogar assim como jogou no salão de festas, o dahl acaba o jogo perdido. Para mim tem de ser titular ele e o nosso miúdo polaco. Pepe tem de sentar mas infelizmente não me acredito que o farioli faça isso...