William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,269
Tem qualidade e irreverência. Além disso, a forma cono aparece em campo e como trabalha na recuperação é surpreendente, especialmente por se tratar de um puto de 18 anos acabado de chegar do Brasil. Acredito que está aqui um caso sério para o nosso futuro.

Ivo23

Superior
19 Maio 2017
97
108
Tem qualidade e irreverência. Além disso, a forma cono aparece em campo e como trabalha na recuperação é surpreendente, especialmente por se tratar de um puto de 18 anos acabado de chegar do Brasil. Acredito que está aqui um caso sério para o nosso futuro.
Essa atitude competitiva, tar sempre ligado ao jogo, a forma como compensou mais uma subida sem cabeça do Zaidu é meio caminho para se tornar em algo sério, muita expectativa na próxima época até na posição de ala.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,838
9,600
Com a ausência do Vieira e do Mora o treinador terá que pensar numa forma de ferir o Braga. Parece me que o William poderá ser um das nossas melhores armas.
Sem Mora, Fabio Vieira e Pepê até me doi pensar no que vai fazer o treinador ...
Colocar o Franco e Borges em campo é desolador ...
Temos que mudar o esquema tático e convocar Trofin e Vonic ... temos que jogar em 3-5-2 e Gomes tem que jogar ...

• Like
Reações: pauloans e Feraz

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,637
7,583
Já fiz a comparação quando foi cogitado e anunciado, tem um estilo que me faz lembrar o Rodrygo e o que eu o aprecio e gostava que tivesse vindo na época em que pouco jogou pelo Real..

O potencial está lá e não me parece que seja preciso tempo para lançar quando o rival pela posição é o Borges, altamente inconsequente..

Felizmente o Moura é muito inteligente e vai compreender o William se tive de lidar com ele na ala, o rapaz tem é de saber que vai povoar mais terrenos interiores e quando não o fizer tem de chamar o Moura para lá..

Não é por uma cueca, é pela ousadia de a fazer num jogo que não estava assim tão resolvido.. Imperativo gerir a parte psicológica para termos um estilo mais Mora e menos Samu, este puto pode dar muito ao futebol mundial, se tiver a cabeça no lugar..

• Like
Reações: Gatão1983

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
871
2,115
Provavelmente ainda não jogou de início por causa dos seus índices físicos. Estava em pré época no Brasil que já não é propriamente um campeonato exigente para o físico dos jogadores. Deve estar a levar muita "porrada" nos treinos para o colocarem pronto o mais depressa possível.

Mas vai lá chegar. Talento tem ele.
Notou-se no jogo lá num sprint ou dois que teve de dar mal tinha acabado de entrar que está longe da melhor forma física. Pareceu muito preso e longe dos sprints que se vê ele a fazer nos vídeos quando jogava no Brasil.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,012
3,452
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O que mais me impressiona nele é mesmo a inteligência que demonstra em campo.

Parece normalmente fazer a melhor leitura do lance e tenta sempre ser objectivo.

Gosto do que vi até agora. Mas vamos ter calma, é um menino ainda.

Acho que é jogador para muita assistência, vamos ver se também tem ou ganha golo.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
217
119
43
Esmoriz
Este menino não engana.
Mais um ano ou 2 e já não estava no nosso alcance.
Graças ao negócio do Wendell podemos trazer este prodígio.
Tem tudo para ser um craque de nível mundial se tiver cabeça.
Este não engana e sem dúvida merece lugar no 11 há muito tempo.
Este é daqueles que pode decidir jogos.

Entendo a torcida do São Paulo quando "choraram" a sua partida. Tinham um diamante.

Craque.
Talvez fique ele no lugar do Fábio Vieira contra o Braga

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,892
7,870
Qualidade técnica, velocidade e, o que mais me surpreende, tomada de decisão! Acelera o jogo sempre com qualidade! É a antítese do Borges. Merece a titularidade