A reclamar pela titularidade. No entanto, para fazer a diferença a equipa também tem que jogar muito mais subida do que aquilo que jogou hoje. Mas aqueles pés...cuidado.
Tem tudo para ser titular. Vai lá chegar com calma. Diria que andamos a tentar valorizar outros jogadores para vender.A reclamar pela titularidade. No entanto, para fazer a diferença a equipa também tem que jogar muito mais subida do que aquilo que jogou hoje. Mas aqueles pés...cuidado.
Aquilo se chama confiançaO puto é bom mas não levem a mal, eu não sei se aquilo foi exactamente como ele imaginara..
Parece propositadoO puto é bom mas não levem a mal, eu não sei se aquilo foi exactamente como ele imaginara..
Então crl?Sem entrar em preconceitos, nem parece brasileiro![]()
Em slow motion dá para ver que foi claramente propositado, a forma com que posiciona o pé esquerdo é para fazer a fintaParece propositado
Mas saiu demasiado bem![]()
Também é importante deixá-lo crescer aos poucos. Além de que é bom para agitar o jogo.... e isso torna-se ainda mais efectivo quando a defesa adversária já está cansada.Tem tudo para ser titular. Vai lá chegar com calma. Diria que andamos a tentar valorizar outros jogadores para vender.
O Anselmi tem o trabalho de encaixar Mora, Fábio Vieira e William no mesmo 11.Também é importante deixá-lo crescer aos poucos. Além de que é bom para agitar o jogo.... e isso torna-se ainda mais efectivo quando a defesa adversária já está cansada.
O Mora durante 2/3 jogos também era ele e mais 10, até entrarmos numa fase negativa, o puto, sendo irreverente com a bola, sentir a pressão de ter que ser ele a resolver... e rapidamente temos adeptos a pedir que o jogador regresse à B.
Claro, com bola é zucãoEntão crl?
A qualidade com bola é à imagem do jogador brasileiro, com perfume.
Agora o compromisso sem bola...o gajo deve ter mãe ou pai argentino, suspeito.
A cada minuto que vejo do miúdo fico com mais impressão que podemos ter ali um titular da próxima temporada.Claro, com bola é zucão
Mas ver um moço desta idade a entrar para lateral e o caralho
Fico impressionado
Tudo leva o seu tempo.Também é importante deixá-lo crescer aos poucos. Além de que é bom para agitar o jogo.... e isso torna-se ainda mais efectivo quando a defesa adversária já está cansada.
O Mora durante 2/3 jogos também era ele e mais 10, até entrarmos numa fase negativa, o puto, sendo irreverente com a bola, sentir a pressão de ter que ser ele a resolver... e rapidamente temos adeptos a pedir que o jogador regresse à B.