William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.31 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,565
23,628
Tem qualidade e irreverência. Além disso, a forma cono aparece em campo e como trabalha na recuperação é surpreendente, especialmente por se tratar de um puto de 18 anos acabado de chegar do Brasil. Acredito que está aqui um caso sério para o nosso futuro.

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
869
1,023
Tem qualidade e irreverência. Além disso, a forma cono aparece em campo e como trabalha na recuperação é surpreendente, especialmente por se tratar de um puto de 18 anos acabado de chegar do Brasil. Acredito que está aqui um caso sério para o nosso futuro.
Essa atitude competitiva, tar sempre ligado ao jogo, a forma como compensou mais uma subida sem cabeça do Zaidu é meio caminho para se tornar em algo sério, muita expectativa na próxima época até na posição de ala.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,189
12,683
Com a ausência do Vieira e do Mora o treinador terá que pensar numa forma de ferir o Braga. Parece me que o William poderá ser um das nossas melhores armas.
Sem Mora, Fabio Vieira e Pepê até me doi pensar no que vai fazer o treinador ...
Colocar o Franco e Borges em campo é desolador ...
Temos que mudar o esquema tático e convocar Trofin e Vonic ... temos que jogar em 3-5-2 e Gomes tem que jogar ...

• Like
Reações: pauloans e Feraz

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,899
7,998
Já fiz a comparação quando foi cogitado e anunciado, tem um estilo que me faz lembrar o Rodrygo e o que eu o aprecio e gostava que tivesse vindo na época em que pouco jogou pelo Real..

O potencial está lá e não me parece que seja preciso tempo para lançar quando o rival pela posição é o Borges, altamente inconsequente..

Felizmente o Moura é muito inteligente e vai compreender o William se tive de lidar com ele na ala, o rapaz tem é de saber que vai povoar mais terrenos interiores e quando não o fizer tem de chamar o Moura para lá..

Não é por uma cueca, é pela ousadia de a fazer num jogo que não estava assim tão resolvido.. Imperativo gerir a parte psicológica para termos um estilo mais Mora e menos Samu, este puto pode dar muito ao futebol mundial, se tiver a cabeça no lugar..

• Like
Reações: Gatão1983

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,710
6,855
Provavelmente ainda não jogou de início por causa dos seus índices físicos. Estava em pré época no Brasil que já não é propriamente um campeonato exigente para o físico dos jogadores. Deve estar a levar muita "porrada" nos treinos para o colocarem pronto o mais depressa possível.

Mas vai lá chegar. Talento tem ele.
Notou-se no jogo lá num sprint ou dois que teve de dar mal tinha acabado de entrar que está longe da melhor forma física. Pareceu muito preso e longe dos sprints que se vê ele a fazer nos vídeos quando jogava no Brasil.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,640
4,687
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O que mais me impressiona nele é mesmo a inteligência que demonstra em campo.

Parece normalmente fazer a melhor leitura do lance e tenta sempre ser objectivo.

Gosto do que vi até agora. Mas vamos ter calma, é um menino ainda.

Acho que é jogador para muita assistência, vamos ver se também tem ou ganha golo.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
369
285
44
Esmoriz
Este menino não engana.
Mais um ano ou 2 e já não estava no nosso alcance.
Graças ao negócio do Wendell podemos trazer este prodígio.
Tem tudo para ser um craque de nível mundial se tiver cabeça.
Este não engana e sem dúvida merece lugar no 11 há muito tempo.
Este é daqueles que pode decidir jogos.

Entendo a torcida do São Paulo quando "choraram" a sua partida. Tinham um diamante.

Craque.
Talvez fique ele no lugar do Fábio Vieira contra o Braga

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,749
9,425
Qualidade técnica, velocidade e, o que mais me surpreende, tomada de decisão! Acelera o jogo sempre com qualidade! É a antítese do Borges. Merece a titularidade