Este não acho que me vá enganar, vai dar muitas alegrias aos portistas.
Isso foi exatamente o que ele imaginava, agora nem todos conseguem fazer aquilo.O puto é bom mas não levem a mal, eu não sei se aquilo foi exactamente como ele imaginara..
Essa atitude competitiva, tar sempre ligado ao jogo, a forma como compensou mais uma subida sem cabeça do Zaidu é meio caminho para se tornar em algo sério, muita expectativa na próxima época até na posição de ala.Tem qualidade e irreverência. Além disso, a forma cono aparece em campo e como trabalha na recuperação é surpreendente, especialmente por se tratar de um puto de 18 anos acabado de chegar do Brasil. Acredito que está aqui um caso sério para o nosso futuro.
A imagem atual do jogador brasileiro é de chorão e fiteiro.Então crl?
A qualidade com bola é à imagem do jogador brasileiro, com perfume.
Agora o compromisso sem bola...o gajo deve ter mãe ou pai argentino, suspeito.
Sem Mora, Fabio Vieira e Pepê até me doi pensar no que vai fazer o treinador ...Com a ausência do Vieira e do Mora o treinador terá que pensar numa forma de ferir o Braga. Parece me que o William poderá ser um das nossas melhores armas.
Ca puta.
Notou-se no jogo lá num sprint ou dois que teve de dar mal tinha acabado de entrar que está longe da melhor forma física. Pareceu muito preso e longe dos sprints que se vê ele a fazer nos vídeos quando jogava no Brasil.Provavelmente ainda não jogou de início por causa dos seus índices físicos. Estava em pré época no Brasil que já não é propriamente um campeonato exigente para o físico dos jogadores. Deve estar a levar muita "porrada" nos treinos para o colocarem pronto o mais depressa possível.
Mas vai lá chegar. Talento tem ele.
Se fossem só os zucas... o que não falta no futebol actual são coninhas chorões.A imagem atual do jogador brasileiro é de chorão e fiteiro.
Talvez fique ele no lugar do Fábio Vieira contra o BragaEste menino não engana.
Mais um ano ou 2 e já não estava no nosso alcance.
Graças ao negócio do Wendell podemos trazer este prodígio.
Tem tudo para ser um craque de nível mundial se tiver cabeça.
Este não engana e sem dúvida merece lugar no 11 há muito tempo.
Este é daqueles que pode decidir jogos.
Entendo a torcida do São Paulo quando "choraram" a sua partida. Tinham um diamante.
Craque.