Gostei
O PP está a jogar em posições interiores e o William é extremo. Nao acho que seja liquido que funcione aí.Tenho muitas dificuldades em tomar o que a lagartada fazia como exemplo.
E, se o que o Anselmi quer fazer for verdade, o tal jogar com o médio a fazer basculação entre a defesa e o meio campo não podes simplesmente meter jogadores só pá frentex como acabamos hoje o jogo, ia ser bonito.
Deixem ver o que o homem quer realmente fazer e depois ve-se. De qualquer maneira o Wiliam faz falta é na frente para tirar dali o PP
istoPela forma como o Anselmi o descreveu fico com a ideia que pode contar muito com ele para fazer a ala esquerda.
o PP tb é extremo...O PP está a jogar em posições interiores e o William é extremo. Nao acho que seja liquido que funcione aí.
O PP tem anos a fazer posiçoes interiores, já o Sérgio o punha imensas vezes por dentro.o PP tb é extremo...
Para mim era Mora decaído para a esquerda e Wiliam na direita, mas isso sou eu
mas é constrangedor ver Moura neste sistema ...Espero bem que não
E se calhar muito contribuiu isso para estar a merda que vemos.O PP tem anos a fazer posiçoes interiores, já o Sérgio o punha imensas vezes por dentro.
É confrangedor ver muitos jogadores nossos atualmente, seja em que sistema formas é constrangedor ver Moura neste sistema ...
Disse na altura que era fundamental ir buscar um ala esquerdo para este sistema funcionar.. mas infelizmente não fomos a tempo.mas é constrangedor ver Moura neste sistema ...
porque é que nao pode ser ele?Disse na altura que era fundamental ir buscar um ala esquerdo para este sistema funcionar.. mas infelizmente não fomos a tempo.
Incrível como o pinheiro vê o William a cortar a bola e marca falta sobre o porco do hjulmand..
Eu gostei muito.
Talvez, mas parece-me mais avançado.porque é que nao pode ser ele?