Espero bem que não jogue sábadoApto para ir a jogo sábado.
Espero bem que não jogue sábadoApto para ir a jogo sábado.
A papelada do Tomás será tratada nas próximas horas e fisicamente está apto.E o Perez?
Cruzou umas 3 bolas com qualidade, cortou duas bolas em contra ataque, ganhou um cabeceamento.Entrou não me apercebi.
Espero bem que nãocreio que a curto prazo poderá ser uma solução interessante para o lugar do Moura.
Entrou e fez a ala.Pela forma como o Anselmi o descreveu fico com a ideia que pode contar muito com ele para fazer a ala esquerda.
Eu vejo-o com qualidades para se assumir nesse lugar. Aliás, o que se pede nesse lugar é alguém com pulmão para fazer a lateral e o Moura parece-me demasiado lento para a posição. É preciso alguém mais acutilante ofensivamente.Entrou e fez a ala.
Esteve bem, meteu umas bolinhas com olhos.
Aliás, fez mais em 15 minutos que o Moura desde Maccabi.
Entao senta o Mora,é isso?Acho que é matar um bocado o jogador se for para meter no lugar do Moura. O William é para estar lá na frente e enfrentar num 1x1 e tirar cruzamentos.
O ppl queixa-se das casas do JM e quer meter outro do lado contrario...Acho que é matar um bocado o jogador se for para meter no lugar do Moura. O William é para estar lá na frente e enfrentar num 1x1 e tirar cruzamentos.
Claramente. Com a (falta de) opções que temos na frente é lá que ele tem que jogar.Acho que é matar um bocado o jogador se for para meter no lugar do Moura. O William é para estar lá na frente e enfrentar num 1x1 e tirar cruzamentos.
Para jogar nas laterais é necessário qualidades distintas das que pode oferecer um defesa. Aliás, nao é por acaso que os lagartos jogavam com quenda y catamo. Nenhum deles tem vocação essencialmente defensiva.O ppl queixa-se das casas do JM e quer meter outro do lado contrario...
Tem é que jogar no lugar do PP, inventar para que
Tenho muitas dificuldades em tomar o que a lagartada fazia como exemplo.Para jogar nas laterais é necessário qualidades distintas das que pode oferecer um defesa. Aliás, nao é por acaso que os lagartos jogavam com quenda y catamo. Nenhum deles tem vocação essencialmente defensiva.
Num futuro onde a defesa está rotinada, seguramente poderemos incluir verdadeiros laterais e nao defesas que de momento nao cumprem a nivel fisico como o Moura.