Jogou nada, jogou foi quase sempre na esquerdaEsquece lá isso
Acho que o Arteta nem vê o Fábio como atacante porque não me lembro de ser opção nas alas
Foi sempre no meio campo
Jogou nada, jogou foi quase sempre na esquerdaEsquece lá isso
Acho que o Arteta nem vê o Fábio como atacante porque não me lembro de ser opção nas alas
Foi sempre no meio campo
Quando lá chegou era na direita do trio do meio campoJogou nada, jogou foi quase sempre na esquerda
Jogou montes de vezes ele, Jesus/Nketiah, Saka, no meio campo quem jogava regularmente era Xhaka, Partey, OdegaardQuando lá chegou era na direita do trio do meio campo
No ano passado começou bem a época a ir entrando para a esquerda do trio(quando ainda jogava o Havertz no meio campo)
Raramente jogou nos 3 da frente
Estava a referir mesmo como extremosE o Mora e o Fábio
Um jogador que nunca joga e um jogador em total subrendimento não podem fazer falta.Vai fazer muita falta amanha!!
Sem Galeno e sem Jaime provavelmente… vamos só ter o Pepê e o Borge?
Eu nem sei que diga :/Um jogador que nunca joga e um jogador em total subrendimento não podem fazer falta.
Há Mora, Fábio, Pepê e Borges. Temos Samu, Gul, em princípio Nico. Tem de ser suficiente.
Foi sim nas alas e várias vezesEsquece lá isso
Foi sempre no meio campo
Faltar sempre faltou desdo início da época mas não é pelo Galeno e Jaime saírem, esses para desiquilibrar não contavam para nadaEu nem sei que diga :/
Faltava um extremo aí que fosse para cima , para agitar. Mas pode ser que os extremos tenham esse papel
Nao porque ainda nao pode jogar.Foi convocado?
O Wiliam já aparece no site da Liga, contudo, não foi inscrito até às 12h30 de sexta-feira, não podendo ser convocado para o jogo frente ao Rio Ave...mas estará convocado para entrar na segunda parte e marcar o golo da nossa vitória nos minutos finais frente aos lagartos.Foi convocado?
E o Perez?Apto para ir a jogo sábado.
Espero bem que não jogue sábadoApto para ir a jogo sábado.