Estes 50M apagam a miseria que foi a temporada dele.
Só não apaga os pontos perdidos a semana passada.Estes 50M apagam a miseria que foi a temporada dele.
Mas é que tens razão, porque a mensagem foi de gratidão e mais ou menos de ingratidão.Nas redes sociais ao mesmo nível que dentro de campo.
achas que o Mariano era melhor que o Galeno?Eu também disse mais ou menos isso.
Noutros tempos um Galeno era um jogador de fim de banco.
Lembro-me assim de repente de um ano em que tínhamos Hulk, Varela, Cebola, James e Mariano Gonzalez. E na altura éramos um bocado críticos do Mariano, mas se tivessemos o Galeno nessa altura, seria se calhar o último da hierarquia.
50M pelo Galeno é extraordinário.
O Mariano era um mal amado, um jogador trapalhão mas por incrível que pareça nos jogos grandes surpreendia. Na memória o jogo em Manchester onde empatamos 2-2 onde ele marcou os dois golos senão estou em erro e fez um jogo enorme.achas que o Mariano era melhor que o Galeno?![]()
Mas o Galeno teve um rendimento muito maior, o Mariano era muito mediano.O Mariano era um mal amado, um jogador trapalhão mas por incrível que pareça nos jogos grandes surpreendia. Na memória o jogo em Manchester onde empatamos 2-2 onde ele marcou os dois golos senão estou em erro e fez um jogo enorme.
Ivan Jaime sempre contente como sempre, até met nojo
O Galeno já anda a estourar os petrodolares... foi de pijama Louis Vuitton despedir-se do pessoal!! Lolol... parece o pessoal jovem aqui de uma zona "chunga" de Munique, que andam quase todos com bonés e "pijamas" com logos enormes: gucci, louis vuitton, emporio armani, versace... lolol
Ele nem era suposto comecar a temporada. Tivemos azar que os arabes nos lixaram no ultimo minuto.Só não apaga os pontos perdidos a semana passada.
Totalmente propositado
Grande cruzamento a la Galeno... E golo lol
Esse gajo está a concorrer com o Rui Silva.
Grande cruzamento a la Galeno... E golo lol