Estava em declinio. Desejo-lhe boa sorte.
Um texto que é o desenho ideal do que era QUASE sempre em campo.Mensagem de despedida de Galeno;
«Olá Nação Portista, chegou o momento de me despedir deste Grande clube, Futebol Clube Do Porto.
Vou ser grato pelo resto da minha vida por ter vestido esta camisola, estarei a vibrar de longe com vocês, serei um torcedor fanático igual a vocês, aos meus companheiros, obrigado por cada momento vivido neste anos, vou estar com vocês até o fim, esta a cair lágrimas, mas esta tudo bem, importante é que estou feliz, eu sei que vocês estão felizes por mim também, eu sei que falhei algumas vezes com vocês dragões, mas pode ter certeza que foi sempre tentando acertar, nunca faltou vontade da minha parte, sempre dei a vida por este clube, muitas vezes jogava com dores, mas vocês não estão preparados para esta conversa, sempre dei meu sangue dentro de campo para ver vocês felizes, eu vou carregar sempre o nome do futebol clube do Porto por onde eu andar, um grande abraço a todos e muito obrigado pelo carinho.. Chegou o momento onde alguns queriam, obrigado a quem me apoiou sempre e a quem me deixou uma palavra de ódio, vocês também fazem parte do meu crescimento cada dia.. os títulos falam por mim!!! Acredito que não seja fácil ser campeão 4 vezes seguidas da Taça de Portugal não é?! Serei Dragão para Sempre»
Eh pá, se tivesse aparecido alguém a dar 80M por ele até o velho o vendia na hora. Ficava com 40% em comissões, mas vendia.Um jogador que tivesse feito a champs passada que ele fez a jogar pelos lamps tinha saido por 80 milhões.
A última Sad é que nos habituou mal...
Eu também disse mais ou menos isso.Eh pá, não concordo. Era um negócio maravilhoso em Agosto e é um negócio absolutamente inacreditável em Janeiro.
50M por um jogador de 27 anos limitadíssimo, um extremo que não dribla e não cruza e tem grandes dificuldades na definição dos lances?
50M, mesmo no mercado actual, pressupõe ou um jogador decisivo, ou cheio de potencial. Acho eu…
É que falamos apenas de um jogador útil, comprometido, que aparece muito bem em zonas de finalização…mas é apenas isso. Tem até dificuldades em cenas básica como recepção e passe. Zero criatividade.
50M por um gajo de 27 anos saido da liga Tuga cujo cartão de visita é ser um jogador útil…é incrível.
Só nos últimos 30 anos devemos arranjar uns 15 extremos melhores que ele a vestir a nossa camisola.