A Juve vai ter de pagar muito bem para levar o nosso mister Champions!...
Um calcanhar de aquiles a valer 40M, não é nada mau...Era a melhor coisa que nos podia acontecer.
Para mim é o calcanhar de aquiles no nosso 11 atual. 90% dos jogos que jogamos são com espaços fechados, o que o torna completamente inútil na grande maioria das situações. Vender e ir buscar mais um abre-latas seria muito bom.
Posto isto, é um jogador muito útil em determinados contextos, com mais espaço, e se alguém o vier buscar, deve ser precisamente por esse motivo, pelo que não devemos fazer saldos nem vender ao desbarato. Para mim 40M seria justo para todas as partes.
E não era futebol!Ontem parecia que estava a jogar sozinho…
20M + 10M já seria inesperadamente bom."Juventus já iniciou contactos por Galeno
Galeno é um dos ativos do FC Porto que mais cobiça tem gerado e, apesar de André Villas-Boas ter referido recentemente que só recebeu uma proposta por David Carmo e do Olympiacos, a verdade é que isso poderá estar prestes a mudar. Segundo apurou Record, a Juventus já iniciou contactos exploratórios com a equipa empresarial do luso brasileiro, liderada por Giuliano Bertolucci, tentando perceber as condições para uma eventual transferência."
In Record
...
Estou para ver quanto a Juventus nos pretende oferecer...
Espero que nunca por menos de 30 milhões mais 10 por objetivos facilmente alcançáveis
Na mesma notícia , no jornal físico, fala em 40M, o valor falado em Itália.20M + 10M já seria inesperadamente bom.
Baixar expectativas pois duvido que a Juve tenha interesse, quanto mais meter 30M no Galeno.
Galeno, por muito que haja quem veja nele qualidade, tem 26 anos, a caminho dos 27 anos, e só um qualquer clube inglês mete 30M aqui.
O resto é só ilusão, na minha opinião.
Estava órfão dos seus companheiros da copa e perdido com tanta gente nova no ataque...Ontem parecia que estava a jogar sozinho…