Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Eu não preciso de ver vídeos no YouTube.
Vi o jogo contra os lagartos no Dragão e vi o Chico com possibilidade de fazer uma assistência para o 3-0 e “não viu” o colega de equipa sozinho em frente á baliza.
No mesmo jogo vi o Nuno Santos meter a bola na cabeça do sueco pro golo e neste golo vê-se bem o porco a levantar a cabeça e localizar o alvo.
Mas isto é só a minha opinião… Vale o que vale.
Quem me dera que o futuro me contradiga.
Então pergunto, se o Francisco passa seria golo? Não percebes que a eficácia da maior parte dos nossos jogadores é quase nula.

A do futuro contradizer é a melhor. Já contradizeu meio forum que dizia que não passava disto aos 19 anos. Se bem que irá acontecer o mesmo ao Mora e Gonçalo Sousa.

Já agora só falta dizeres que o Pepê tem potencial pra ser craque e não rende devido ao treinador.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Então pergunto, se o Francisco passa seria golo? Não percebes que a eficácia da maior parte dos nossos jogadores é quase nula.

A do futuro contradizer é a melhor. Já contradizeu meio forum que dizia que não passava disto aos 19 anos. Se bem que irá acontecer o mesmo ao Mora e Gonçalo Sousa.

Já agora só falta dizeres que o Pepê tem potencial pra ser craque e não rende devido ao treinador.
Se era golo ou não, não sei, mas que as probabilidade de ser golo eram maiores... disso não tenho dúvidas. Mas para isso era preciso a bola chegar lá, coisa que não aconteceu.
Quanto ao resto não sei... o que sei é que na final da taça o Chico fez o "tal" movimento para dentro vezes sem conta.... insistiu, insistiou e o resultado foi???? ZERO.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Se era golo ou não, não sei, mas que as probabilidade de ser golo eram maiores... disso não tenho dúvidas. Mas para isso era preciso a bola chegar lá, coisa que não aconteceu.
Quanto ao resto não sei... o que sei é que na final da taça o Chico fez o "tal" movimento para dentro vezes sem conta.... insistiu, insistiou e o resultado foi???? ZERO.
Mas é a maneira dele jogar, não existem muitos tipo. Isso do velho extremo que vai à linha e cruza é passado, habitua-te. E o Francisco tem 21 anos, Nuno Santos tem 29 anos...fizeste uma comparação sem sentido. Tens é de comparar com Yérémi Pino, Madueke, Veron, Oscar Bobb ou Bakayoko. Não fez sentido nenhum essa comparação.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Mas é a maneira dele jogar, não existem muitos tipo. Isso do velho extremo que vai à linha e cruza é passado, habitua-te. E o Francisco tem 21 anos, Nuno Santos tem 29 anos...fizeste uma comparação sem sentido. Tens é de comparar com Yérémi Pino, Madueke, Veron, Oscar Bobb ou Bakayoko. Não fez sentido nenhum essa comparação.
Isto não tem nada a ver como velho extremo ou novo extremo.
Tem a ver é com a capacidade de jogar de cabeça levantada ou não.
 
  • Like
Reações: Viena

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
409
48
Está no pico de valorização. No modelo de negócio anterior do FCP já estaria vendido por um valor simpático.
Penso que sabemos todos as limitações e o que pode acrescentar ao jogo.
Seria de vender.
 
  • Like
Reações: Vinha

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,493
3,053

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Fez uma grande champions e fez uma época individual boa, tendo em consideração as circunstâncias da época. Na taça de Portugal, foi ele quem sacou o vermelho ao Juste. Na goleada aos encornados, fez um grande jogo. Há muita gente que não gosta dele, eu acho-o bom jogador com mentalidade competitiva.
É um jogador que não se esconde nos grandes jogos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fez uma grande champions e fez uma época individual boa, tendo em consideração as circunstâncias da época. Na taça de Portugal, foi ele quem sacou o vermelho ao Juste. Na goleada aos encornados, fez um grande jogo. Há muita gente que não gosta dele, eu acho-o bom jogador com mentalidade competitiva.
Num Porto daqueles seria um ótimo 12° jogador..
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Nunca estará tão valorizado como agora.
Teve a sua utilidade mas é muito curto para um FC Porto.

É vender este defeso, amealhar uns cobres e meter o Pepê a extremo (caso fique por cá).
 
  • Like
Reações: jcmp17