Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,215
15,966
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É tão inconsequente , não arrisca nada.
Por isso é que no ataque só fazemos cócegas com o Chico...e o Evanilson é só quando se lembra.

Vender á melhor oferta.
 
  • Like
Reações: jorgebest

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
997
2,022
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tem ataque à profundidade e ...falta de drible/inteligência.

Tem o hype de uma época invulgar com chamada à canarinha que sinceramente duvido que se repita.

Duvido que tenha assim tanta procura e com ofertas consideráveis. Não querendo ser desconsiderado com o jogador mas inúmeras vezes a bola "atrapalha".

É um ativo do clube e está no pico de venda/valorização.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
É um jogador capaz do melhor e do pior. No estado em que estamos (financeiro) acho que é o momento de aproveitar a valorização do jogador (fez uma boa champions e foi chamado à seleção brasileira) para tentar fazer dinheiro com ele.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já o escrevi aqui: para mim é prioridade a vender.

Mas tenho curiosidade em saber quanto é dão por ele e quanto é que vocês acham que dão por ele.

É um jogador com uma montra fantástica (aparece sempre na Champions) mas por outro lado não podemos pensar que os clubes europeus só veem jogos na Champions quando fazem scouting. É evidente que conhecem bem as lacunas dele noutros contextos.

Por isso aponto para os 30/35 milhões no máximo. Acho que é o que vamos conseguir por ele.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
871
1,181
Já o escrevi aqui: para mim é prioridade a vender.

Mas tenho curiosidade em saber quanto é dão por ele e quanto é que vocês acham que dão por ele.

É um jogador com uma montra fantástica (aparece sempre na Champions) mas por outro lado não podemos pensar que os clubes europeus só veem jogos na Champions quando fazem scouting. É evidente que conhecem bem as lacunas dele noutros contextos.

Por isso aponto para os 30/35 milhões no máximo. Acho que é o que vamos conseguir por ele.
É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitado
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitado
Junta a esses o Pepê.

E, obviamente, o Galeno é para valer mais, bem mais.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
871
1,181
Vale mais que o Pepê e deve ser vendido por 15 ME?
Sim! Só estou a dizer que na eventualidade de não existir propostas acima dos 15 milhões, neste mercado, devemos vender na mesma o Galeno. O Pepê é diferente, eu considero um jogador interessante, com um treinador diferente ainda pode valorizar e por esse motivo não devemos vender em saldos
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um bom jogador, no entanto é obviamente subsituível, estaria no topo da lista para negociar, aproveitando as boas prestações europeias, mais o rendimento restante em golos.
A verdade é que pese como disser ser substituível, quiçá ate com aumento de potencial de quem vier, o Porto raramente teve extremos tão goleadores nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Viena e LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,622
4,526
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Seria outro dos activos a vender, aproveitando a valorização que teve. Porque vai ser preciso vender e bem.
 
  • Like
Reações: Viena

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
Essencial desmantelar a escola de samba. A maltinha do festejo power ranger. Pelo menos este e o Pepê. Acredito que uns 30M paguem por ele
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aberrante

Sempre que tem um lateral pela frente e passa para trás devíamos de lhe tirar 1000 euros de ordenado