É um jogador capaz do melhor e do pior. No estado em que estamos (financeiro) acho que é o momento de aproveitar a valorização do jogador (fez uma boa champions e foi chamado à seleção brasileira) para tentar fazer dinheiro com ele.
É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitadoJá o escrevi aqui: para mim é prioridade a vender.
Mas tenho curiosidade em saber quanto é dão por ele e quanto é que vocês acham que dão por ele.
É um jogador com uma montra fantástica (aparece sempre na Champions) mas por outro lado não podemos pensar que os clubes europeus só veem jogos na Champions quando fazem scouting. É evidente que conhecem bem as lacunas dele noutros contextos.
Por isso aponto para os 30/35 milhões no máximo. Acho que é o que vamos conseguir por ele.
Junta a esses o Pepê.É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitado
Eu gosto mais do Pepê do que o Galeno mas as características do Galeno são muito valorizadas no campeonato inglês e por esse motivo pode valer mais que o PepêJunta a esses o Pepê.
E, obviamente, o Galeno é para valer mais, bem mais.
Vale mais que o Pepê e deve ser vendido por 15 ME?Eu gosto mais do Pepê do que o Galeno mas as características do Galeno são muito valorizadas no campeonato inglês e por esse motivo pode valer mais que o Pepê
Sim! Só estou a dizer que na eventualidade de não existir propostas acima dos 15 milhões, neste mercado, devemos vender na mesma o Galeno. O Pepê é diferente, eu considero um jogador interessante, com um treinador diferente ainda pode valorizar e por esse motivo não devemos vender em saldosVale mais que o Pepê e deve ser vendido por 15 ME?
Jogada também conhecida como "O Licá".Aberrante
Sempre que tem um lateral pela frente e passa para trás devíamos de lhe tirar 1000 euros de ordenado