Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Empatizo com o Galeno, é o que posso dizer.

Próximo jogo marcas um golaço. Vamos Galeno!
Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.
O grupo acarinha o Galeno neste jogo que correu menos bem no momento de capitalizar.

O público está a ficar meio afetado com o entorno, assobiar individualmente não se deve de fazer.
Coletivamente quando a equipa faz maus jogos sim, aceito caso se justifique.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,188
1,198
Albufeira
Por um lado entendo, mas não era preciso assobiarem tanto como se fosse o patinho feio depois de ter feito exibiçoes e nos ter lavado longe da Champions....

Pode não ser um Xico, mas é um jogador que acima de tudo dá tudo ...

Agora assobiarem como foi, e o colocarem de lágrimas no rosto é de uma mrda...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,291
11,997
De preferência com mais experiência e golo que o Chico.
Sim mas isso é dificil. Mas sem dúvida precisamos de 2 extremos esquerdos e 2 laterais esquerdos. Do lado direito era João Mário, Martim Fernandes, Francisco Conceição e Fábio Vieira...e não me venham dizer que isto é fraco.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,168
7,095
Conquistas
1
Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.
O grupo acarinha o Galeno neste jogo que correu menos bem no momento de capitalizar.

O público está a ficar meio afetado com o entorno, assobiar individualmente não se deve de fazer.
Coletivamente quando a equipa faz maus jogos sim, aceito caso se justifique.
Assobiar um jogador que dá tudo em campo... Não me entra.

O Galeno merece o carinho de todos. Do grupo e dos adeptos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,288
Conceição e o consolo a Galeno:

«Ele sentia que podia ter feito mais. Estamos juntos no mesmo barco, sentimos os momentos de infelicidade. Quando perdemos, perdemos todos. Não foi só o Galeno a perder a oportunidade, foi o grupo todo e é com este espírito que temos de chegar até ao fim da época, para atenuar o que foi um campeonato não tão bem conseguido, com a conquista da Taça de Portugal.»

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,290
5,986
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Estava a ver o jogo sem som por isso não me apercebi dos assobios, apesar de não ter feito um bom jogo é um jogador que é esforçado e dá tudo em campo.
Não merecia ser assobiado.

• Like
Reações: Viena

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,590
2,891
No resumo nem aparece esse tal falhanço
Pois não, não aparece. Em todos os jogos, as tv’s da Porcalhota tratam sempre de sonegar oportunidades de golo ao NGC e acrescentar tudo o que podem aos nossos adversários, para distorcerem a realidade. Esse é um dos cancros do futebol da tugulândia.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,665
4,051
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Os assobios não foram para o treinador que tirou um médio ala para meter um médio centro?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Um jogador que deixa tudo em campo e que já deu muitas alegrias não merece este tratamento.
Fala-se no tratamento diferente do SC com alguns jogadores e os adeptos fazem igual.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não faz sentido, sinto-me cada vez mais confuso com os adeptos que estão no Dragão.
Há uns dias, tivemos Pepe a ser expulso (digam o que disserem, foi uma estupidez de todo o tamanho do Pepe) deixando a equipa à mercê do adversário, a sair aplaudido...e com direito a vénia de uma boa parte dos adeptos.
Depois, temos um jogador que deixa tudo dentro de campo, que tem feito uma época bem positiva mas que se nota claramente que o cansaço começa a pesar bastante (até pelo seu estilo de jogo que é bastante exigente do ponto de vista físico), a fazer um jogo bastante decente mas acabou por ter ali uma sequência de más decisões...e sai com uma assobiadela.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,318
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode ter sido por estar na arquibancada, mas pareceu-me ouvir mais palmas que assobios na sua substituição...

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Os assobios não foram para o treinador que tirou um médio ala para meter um médio centro?
O Romário foi para o lugar do Pepê e o Pepê para o lugar do Galeno. Ficou tudo igual. O Vitória estava a dar espaço e o Galeno estava a ficar sem pernas. A substituição resultou em pleno, passados cinco minutos o Pepê marcou um golo a passe do Baró.

• Like
Reações: Edgar Siska

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,907
22,016
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não senti tanto os assobios como aqui se fala para o Galeno. Aliás, achei mais insatisfação por tirar um extremo e colocar um médio, do que outra coisa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Será que os assobios não eram para o André André que ia entrar ao mesmo tempo?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mesmo que os assobios sejam para ele, qual o mal? São crianças? Um clube grande é isto.
Eu não assobiava, mas têm de sentir o peso da camisola e perceber que não podem ser displicentes! Pode custar muito caro.

Que aprenda com isto!