Empatizo com o Galeno, é o que posso dizer.
Próximo jogo marcas um golaço. Vamos Galeno!
Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.Empatizo com o Galeno, é o que posso dizer.
Sim mas isso é dificil. Mas sem dúvida precisamos de 2 extremos esquerdos e 2 laterais esquerdos. Do lado direito era João Mário, Martim Fernandes, Francisco Conceição e Fábio Vieira...e não me venham dizer que isto é fraco.De preferência com mais experiência e golo que o Chico.
Assobiar um jogador que dá tudo em campo... Não me entra.Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.
O grupo acarinha o Galeno neste jogo que correu menos bem no momento de capitalizar.
O público está a ficar meio afetado com o entorno, assobiar individualmente não se deve de fazer.
Coletivamente quando a equipa faz maus jogos sim, aceito caso se justifique.
Também não concordo. Pode não ser um craque mas esforçou-se.Assobiar um jogador que dá tudo em campo... Não me entra.
O Galeno merece o carinho de todos. Do grupo e dos adeptos.
Pois não, não aparece. Em todos os jogos, as tv’s da Porcalhota tratam sempre de sonegar oportunidades de golo ao NGC e acrescentar tudo o que podem aos nossos adversários, para distorcerem a realidade. Esse é um dos cancros do futebol da tugulândia.No resumo nem aparece esse tal falhanço
Não faz sentido, sinto-me cada vez mais confuso com os adeptos que estão no Dragão.Um jogador que deixa tudo em campo e que já deu muitas alegrias não merece este tratamento.
Fala-se no tratamento diferente do SC com alguns jogadores e os adeptos fazem igual.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Romário foi para o lugar do Pepê e o Pepê para o lugar do Galeno. Ficou tudo igual. O Vitória estava a dar espaço e o Galeno estava a ficar sem pernas. A substituição resultou em pleno, passados cinco minutos o Pepê marcou um golo a passe do Baró.Os assobios não foram para o treinador que tirou um médio ala para meter um médio centro?
E mesmo numa época ma o Galeno com todos os defeitos em números e dos melhores..muita gente esquece da enorme liga dos campeões que ele fezTambém não concordo. Pode não ser um craque mas esforçou-se.
É o novo Porto. Das palminhas e vitórias morais.Assobiar um jogador que dá tudo em campo... Não me entra.
O Galeno merece o carinho de todos. Do grupo e dos adeptos.