Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
É um jogador capaz do melhor e do pior. No estado em que estamos (financeiro) acho que é o momento de aproveitar a valorização do jogador (fez uma boa champions e foi chamado à seleção brasileira) para tentar fazer dinheiro com ele.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,135
10,871
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já o escrevi aqui: para mim é prioridade a vender.

Mas tenho curiosidade em saber quanto é dão por ele e quanto é que vocês acham que dão por ele.

É um jogador com uma montra fantástica (aparece sempre na Champions) mas por outro lado não podemos pensar que os clubes europeus só veem jogos na Champions quando fazem scouting. É evidente que conhecem bem as lacunas dele noutros contextos.

Por isso aponto para os 30/35 milhões no máximo. Acho que é o que vamos conseguir por ele.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Já o escrevi aqui: para mim é prioridade a vender.

Mas tenho curiosidade em saber quanto é dão por ele e quanto é que vocês acham que dão por ele.

É um jogador com uma montra fantástica (aparece sempre na Champions) mas por outro lado não podemos pensar que os clubes europeus só veem jogos na Champions quando fazem scouting. É evidente que conhecem bem as lacunas dele noutros contextos.

Por isso aponto para os 30/35 milhões no máximo. Acho que é o que vamos conseguir por ele.
É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitado
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,487
Vila Nova de Gaia, 1975
É prioridade máxima vender o Galeno e o Wendell, ambos internacionais brasileiros. Este é o timing perfeito para tentar ganhar o máximo com eles, o valor dependerá da capacidade de negociação, mas nestes dois casos, devemos negociar. Situações como a do Marega não podem voltar a acontecer. Se o Porto receber uma proposta de 15 milhões pelo Galeno, deve vender. Todos sabemos que é um jogador limitado
Junta a esses o Pepê.

E, obviamente, o Galeno é para valer mais, bem mais.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Vale mais que o Pepê e deve ser vendido por 15 ME?
Sim! Só estou a dizer que na eventualidade de não existir propostas acima dos 15 milhões, neste mercado, devemos vender na mesma o Galeno. O Pepê é diferente, eu considero um jogador interessante, com um treinador diferente ainda pode valorizar e por esse motivo não devemos vender em saldos
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,661
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um bom jogador, no entanto é obviamente subsituível, estaria no topo da lista para negociar, aproveitando as boas prestações europeias, mais o rendimento restante em golos.
A verdade é que pese como disser ser substituível, quiçá ate com aumento de potencial de quem vier, o Porto raramente teve extremos tão goleadores nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Viena e LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Seria outro dos activos a vender, aproveitando a valorização que teve. Porque vai ser preciso vender e bem.
 
  • Like
Reações: Viena

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Essencial desmantelar a escola de samba. A maltinha do festejo power ranger. Pelo menos este e o Pepê. Acredito que uns 30M paguem por ele
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aberrante

Sempre que tem um lateral pela frente e passa para trás devíamos de lhe tirar 1000 euros de ordenado
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Contra equipas pequenas e sem espaço é uma lástima nem devia ser titular. Não vai à linha, não cruza para trás e raramente define bem um lance.
Vender.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Este gajo contra blocos baixos é tão competente como o ainda director de Finanças . Típico jogador de equipa de contra- ataque, só funciona quando tem espaço, quando não o tem é uma completa nulidade.

Não passa de um corredor de fundo com alguma capacidade de finalização que nunca deveria ter saído do Braga. Não tem capacidade técnica, drible, nem visão de jogo para ser titular do Porto.

Se aparecer um Clube qualquer do meio da tabela da Premier League interessado nos seus serviços é despachá-lo sem exitar . Vender este marreco por 30/40 milhões seria um grande negócio, para aproveitar o hype da Liga dos Campeões. Só mesmo num Porto sem cultura de exigência é que um jogador tão unidimensional e limitado consegue jogar a titular.