Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,882
24,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem bons números no Braga .

Mas é uma coisa exasperante a tomada de decisão dele..

Vamos ver se lhe corre bem as coisas .

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,081
44,720
Conquistas
7
109
O Tottenham anda com as mãos largas

Perdoa 300 mil e dá 10% de uma futura venda ao Vitória?
É ver se não ficaram com direito de preferência sobre alguns jogadores deles
o Tottenham faz isso em troca de quê?
não se percebe...

eles é que estão a fazer o favor de não exigir já o valor dos seus 50% e ainda dão ofertas?

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
682
773
Negócio de Galeno: saiba em quanto tempo o FC Porto pode pagar os 9ME
O FC Porto terá de pagar nove milhões de euros ao Braga pela contratação de aleno, mas poderá fazê-lo, sabe O JOGO, num período de três anos.

Wanderson Galeno foi contratado pelo FC Porto no último dia do mercado de transferências, com as negociações a decorrerem em contrarrelógio. O extremo estava referenciado pela SAD há alguns dias, mas O JOGO sabe que a decisão de atacar a contratação só foi tomada depois da hora de almoço. Os representantes do jogador, inclusive, só foram contactados durante a tarde, no sentido de serem discutidos os termos do contrato que agora vincula o ala aos azuis e brancos até 2026.

Em cima da mesa ainda esteve a hipótese de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória, mas, após várias discussões, ficou estabelecido que o FC Porto desembolsaria 9 M€, pagos num período de três anos, por cem por cento do passe. À CMVM, a SAD portista detalhou que fica a cargo do montante relativo ao mecanismo de solidariedade, não tendo assumido qualquer custo de intermediação.

Para este desfecho, foi fundamental um detalhe: os 50 por cento das mais-valias que ficaram na posse dos dragões no momento da mudança do brasileiro para os arsenalistas, em 2019. Face a esta cláusula, os bracarenses estavam obrigados a pagar aos azuis e brancos a verba respeitante àquela parcela se surgisse uma oferta e quisessem manter Galeno, pelo que optaram por vendê-lo. Refira-se, ainda, que o Braga terá de saldar as duas tranches que ainda deve ao FC Porto, num total de 2,4 M€, do valor glotal da transferência de 2019, selada por 3,5 M€.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...po-o-fc-porto-pode-pagar-os-9me-14549167.html

Resumindo, a ver se eu entendi: o nosso clube vai pagar 6,6kk euros nos próximos 3 anos ao Braga.

D

DaniMontana

Guest
Poderão ser os dois importantes. O Otávio está na rampa de saída. Duvido que passe do próximo verão sem ser transferido.
Essa vai me doer mais que o Diaz.

O Porto não pode perder a oportunidade de o vender no verão, apesar da importância que ele tem no nosso jogo.

Já agora vendia o Uribe também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,441
216,665
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa vai me doer mais que o Diaz.

O Porto não pode perder a oportunidade de o vender no verão, apesar da importância que ele tem no nosso jogo.

Já agora vendia o Uribe também.
O Diaz só doeu muito por ser a meio da época

Se fosse no fim do ano seria encarada com normalidade, faz parte do processo natural do nosso clube

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,216
6,367
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem está a comparar o negócio Edwards com o Galeno, tenho-vos a dizer uma coisa:

Business Goals.

Foram atingidos para cada uma das equipas? Se sim, então ambas as equipas esão satisfeitas.

O Galeno vem preencher uma lacuna que ficou a faltar desde que o Diaz saiu. 9M podem ser baratos como podem ser caros.

O Sporting deve-se estar a CAGAR para se ficam com 10%, 50% ou 100% do Edwards. Eles estão, e MUITO BEM, à procura de retorno desportivo. Se garantirem o dinheiro da Champions, seja como 1o ou 2o, está pago visto que, se continuassem como estavam, o mais provável era irem para terceiro. E aí, teriam que investir na mesma e jogar play-offs.
Foram buscar o Edwards e o Slimani, dois belíssimos jogadores e que lhes faziam falta, efectivamente.

Portanto eu creio que ambos os clubes fizeram bons negócios, atingiram os seus business goals e agora vamos ver daqui em diante.

O Porto renovou a equipa, perdeu qualidade no EE mas ganhou a DC e MC. E ganhou um jovem que também pode atingir um bom nível.

O Sporting, que estava numa queda acentuada (o benfica está só a 3 pontos, não esquecer), pensou e tratou de meter mãos ao trabalho.

Quanto à percentagem, aos lucros, aos valores gastos... Num mercado de Janeiro acham que é altura para se pensar nisso? Nenhum dos dois jogadores foi uma compra absurda. O Sporting foi campeão à custa de 50% de um jogador deles (POTE).

Se me mandem 50% do Marcelo e 50% do Carvajal que eu fico feliz.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,204
6,236
Invicta
O Braga ainda não pagou o Galeno, pelo menos os 3,5M€ todos, talvez o dinheiro que falta seja abatido agora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,762
31,753
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mister Conceição agora que saiu o saravia ficou chateado por nao ter ninguém com quem implicar?
SC: mas não veio o galeno?

• Haha
Reações: Stone

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,060
7,425
Porto
O Tottenham anda com as mãos largas

Perdoa 300 mil e dá 10% de uma futura venda ao Vitória?
É ver se não ficaram com direito de preferência sobre alguns jogadores deles
Pode ser facil de explicar.
O Tottenham acredita que no sporting o jogador vai valorizar mais que no vitória.

O tottenham continua a ter direito a 50%... dos 50%, terá que dar 10% de uma MAIS-VALIA, que para todos os efeitos, o sporting avaliou o jogador em 12M por 50%, o que significa que o avaliou em 24M globalmente!
Ou seja, o sporting vende o edwards por 30... o tottenham ganha 15, e terá que dar ao vitoria 0.6M... ganha 14.4M.
Se o edwards algum dia for vendido tipo por 45**, o scp fica com 22,5 (gastando 7.5M, tem um retorno de 15M), o tottenham com outros 19.5 o vitoria com 3.

** - como disse, ha sempre um big hype em volta de jogadores ingleses, como tal, acredito que podem fazer uma venda avultada caso ele faça umas boas epocas.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,526
70,638
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pode nos ter custado o campeonato o desvio do Militão para uma delas.

Menos eskadas, mais trabalho.
O que nos custou esse campeonato foi o que se passou em Moreira de Cónegos, em Braga, em Santa Maria da Feira e em Vila do Conde

Embora perceba o que queiras dizer