Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,430
44
Lisboa
juntem o valor dos jogadores flop, que nos últimos anos, o clube gastou e depois tem uma ideia da má gestão que a sad tem tido, do valor deitado fora...
90% desse valor não o voltamos a ver, pois quando saem, grande parte vai a custo zero...
se houvesse scounting, se não houvesse negociatas, se houvesse calma na contratação... decerto que não se gastaria tanto em mediocridade...
nenhum clube acerta em todas as contratações... mas acho que podíamos fazer um pouco melhor....do que andamos a fazer...

• Like
Reações: Vinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
E agora o FCP pagou quanto por ele??
O futuro vai nos dizer se foi bom ou mau. Esses reforços chegaram apenas há semanas e na pior altura .

Agora o que estava em questão é algum "atrevimento" e "contradição" das opiniões, ora se diz que vendemos muito mal por 3,5 MEuros como depois se diz que compramos mal por 9 Meuros .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
9M mas por metade do passe. Mais caro q Pepê, Corona, Brahimi, Luiz Diaz...e por um que já foi nosso!

ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR COMO É QUE ESTES DIRIGENTES NAO VAO ACABAR COM O CLUBE?
Vendeu por 3,5M ao Braga e agora pagou 9M, esteve lá 2,5 épocas que se tivesse cá estava a ganhar ordenado que fossem 600K ano, eram 1,5M pelas 2,5 épocas. Pelo que o custo da estadia dele lá para o FCP terão sido cerca de 4M.

O problema é mesmo que o FCP não precisava dele, nem o devia ter ido buscar, especialmente nesta altura em que está completamente falido.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vendeu por 3,5M ao Braga e agora pagou 9M, esteve lá 2,5 épocas que se tivesse cá estava a ganhar ordenado que fossem 600K ano, eram 1,5M pelas 2,5 épocas. Pelo que o custo da estadia dele lá para o FCP terão sido cerca de 4M.

O problema é mesmo que o FCP não precisava dele, nem o devia ter ido buscar, especialmente nesta altura em que está completamente falido.
E principalmente porque é um penedo.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não me "vendas" q isto é um bom negócio. É a mesma coisa q Eu ter um imóvel e vender pq se ficar a pagar a renda fica-me mais caro só q com a diferença q neste caso vendia o imóvel e depois ia comprá-lo por mais.

De qualquer forma nas tuas contas "convém" por o salário actual q ele ha-de estar a receber.

@sirmister não dá...em termos desportivos e financeiros é mais uma decisão incompreensível, ou pelo menos com um racional são.

• Like
Reações: Viena

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eh pá, eu sei que veio agora e que não devemos estar já a partir mas fds, no último jogo parecia um Zaidu mais avançado no campo, para além disso parece ter medo de ir em 1vs1, eu não peço que ele seja um Diaz em que mal haja a situação de um para um já os avançados estão a ir para a área pq o Diaz ou ganha ou é abalroado mas fds

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me "vendas" q isto é um bom negócio. É a mesma coisa q Eu ter um imóvel e vender pq se ficar a pagar a renda fica-me mais caro só q com a diferença q neste caso vendia o imóvel e depois ia comprá-lo por mais.

De qualquer forma nas tuas contas "convém" por o salário actual q ele ha-de estar a receber.

@sirmister não dá...em termos desportivos e financeiros é mais uma decisão incompreensível, ou pelo menos com um racional são.
Já disse varias vezes que é um mau negocio. Mas não é um mau negocio porque o Galeno foi do FCP no passado e agora foi comprado por mais, foi mau negocio porque o FCP não precisava dele e porque acho que não tem qualidade para valer 9M.

Se tens um imovel porque é que pagas renda?

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já disse varias vezes que é um mau negocio. Mas não é um mau negocio porque o Galeno foi do FCP no passado e agora foi comprado por mais, foi mau negocio porque o FCP não precisava dele e porque acho que não tem qualidade para valer 9M.

Se tens um imovel porque é que pagas renda?
Oh...posso vender um imóvel q ainda não paguei na totalidade...era o q faltava...aliás estou em vias de...