Há ok, não estava a associar a renda a um credito habitação, por falar nisso a euribor sobe todos os dias, parece a gasolina.Oh...posso vender um imóvel q ainda não paguei na totalidade...era o q faltava...aliás estou em vias de...
Há ok, não estava a associar a renda a um credito habitação, por falar nisso a euribor sobe todos os dias, parece a gasolina.Oh...posso vender um imóvel q ainda não paguei na totalidade...era o q faltava...aliás estou em vias de...
Don't get me Started...Há ok, não estava a associar a renda a um credito habitação, por falar nisso a euribor sobe todos os dias, parece a gasolina.
Esperanças teve a mãe quando andava grávida, por cá ainda não passou de semi cepo a procura da promoção a barrete… Para o ano, depois de10 milhões pagos, será preponderante, ele é mais 10, quer dizer talvez…Há alguma esperança neste rapaz? Até agora, precipitado e pouco inteligente, apesar de fisicamente potente.
Sim.Há alguma esperança neste rapaz?
Gosto da tua fé.
No futebol?
Ao mesmo clube a que vendemos o Nakajima.Sinceramente, VENDER JÁ.
Comprar assim por 9M, depois temos de vender os melhores........
Completamente de acordo, pois o Galeno infelizmente não parece ter capacidade ou destreza para abrir espaços onde não existem soluções aparentes.Com o espaço todo que teve hoje parecia uma versão light do rapazinho que saiu para Inglaterra
O problema é quando não existe espaço
Tem demasiadas debilidades técnicas e problemas na tomada de decisão para conseguir jogar sem espaço. Com espaço a música é outra tal como aconteceu com o Tondela em que apareceu em bom destaque. O cerne é que no tugão as equipas pequenas fecham-se contra nós (até as grandes se fecham lol), por isso o Galeno nunca servirá para jogar de início e até os jogos estarem empatados.Com o espaço todo que teve hoje parecia uma versão light do rapazinho que saiu para Inglaterra
O Marega é muito pior e também precisava de espaço.Com o espaço todo que teve hoje parecia uma versão light do rapazinho que saiu para Inglaterra
Pelo que se fala na comunicação social pagou pelo menos o dobro desse valorO patético foi buscar o Samuel Lino por 2,5M...
Pareces o Alexandre Guerreiro ....2,5M ....O patético foi buscar o Samuel Lino por 2,5M...