Vi muitos jogos dele no braga, na liga europa.. Eu não sei o que estes gajos da sad andam a ver.. EStá tudo maluco..
Eu também esperava mais de todos os jogadores do plantel. Mas o que noto é cansaço, emoções à flor da pele e um plantel que vai respondendo conforme pode.Eu obviamente que dou o benefício de dúvida. Mas tem sido um pouco a desilusão. Não esperava mais. Mas veremos.
nunca valeu, na realidade. é um jogador de fogachos devido a velocidade que tem, que vai naturalmente fazer diferenca em alguns jogos, mas esta longe de ser o ala consistente que precisamosEpá ainda á uma semana atrás fez um grande jogo , agora já não vale nada outra vez?
Que bipolaridade, tenham calma.Precisa de ganhar confiança.
Quando ele entrou disse logo : vamos jogar com menos 1.É preocupante como o nosso clube comete erros destes, e avalia este trapalhao em mais de 10M.
Coitado do SC rodeado de INCOMPETENTES.
Sem espaço decide mal e tem um QI que nao serve para o FC do Porto. Jogamos com 10 durante 74 minutos.
O pior é que ele não fez nada um grande jogo.Epá ainda á uma semana atrás fez um grande jogo , agora já não vale nada outra vez?
Que bipolaridade, tenham calma.Precisa de ganhar confiança.