Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,430
44
Lisboa
pensei que depois do jogo e do golo, que ia ajudar a melhorar as suas prestações....
mais um jogo que não acrescentou nada...
mais um negocio de má gestão da sad.....quando se vai as "compras" à pressa, faz-se maus negócios.... galeno...nakajima...etc...

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Até entrou bem mas a partir do primeiro lance que lhe correu mal perdeu-se completamente. Muito trapalhão… a bola até queimava.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Eu obviamente que dou o benefício de dúvida. Mas tem sido um pouco a desilusão. Não esperava mais. Mas veremos.
Eu também esperava mais de todos os jogadores do plantel. Mas o que noto é cansaço, emoções à flor da pele e um plantel que vai respondendo conforme pode.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aquela bola que ele conduz, em que nem remata, nem passa ao Zaidu que estava a abrir, e depois decide meter mal e a más horas na direita - que viria a resultar em contra-ataque do Boavista -, é o cartão de visita dele.

Última edição:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Não tem acrescentado quase nada desde que chegou, no entanto acho que é cedo para grandes sentenças, chegou limitado fisicamente e é um jogador que deve muito à sua velocidade, ainda se nota falta de confiança seja por isso seja porque ainda não percebeu totalmente as movimentações dos seus colegas. O Galeno no Braga a jogar a lateral/médio esquerdo evoluiu essencialmente no jogo sem bola defensivo, agora já está disposto a assumir algum quando antes era como defender com menos um jogador, mas nas movimentações a extremo quando as suas função são mais de desequilibrar e não tanto de transportar jogo ainda se notam algumas dificuldades na adaptação à nossa forma de jogar e se somarmos o que atrás referi torna-se um jogador inconsequente.

Ele quando recebe a bola contra defesas recuadas (o normal jogando aqui) ao não estar em condições para no primeiro arranque fazer logo a diferença e depois já não ter espaço para eventualmente ganhar na velocidade, acaba por ter que circular a bola para meio porque apesar de ter bom 1-1 não está ao nível do L.Diaz e sabe que mais depressa perde a bola e também porque o Zaidu não é propriamente para grandes combinações, enquanto não melhorar fisicamente não o vejo fazer grande diferença no jogo exterior.

Depois há a questão de não saber aproveitar o espaço entre lateral e central, aí já é o que atrás referi de ainda ter que evoluir em algumas movimentações a extremo, e não entender o que os colegas vão fazer por não estar suficientemente entrosado só torna isso mais complicado, com o tempo acredito que melhore.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Epá ainda á uma semana atrás fez um grande jogo , agora já não vale nada outra vez?
Que bipolaridade, tenham calma.Precisa de ganhar confiança.
nunca valeu, na realidade. é um jogador de fogachos devido a velocidade que tem, que vai naturalmente fazer diferenca em alguns jogos, mas esta longe de ser o ala consistente que precisamos

• Like

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu sempre fui a favor do Galeno. Espero que acalme e que o Sérgio Conceição e a equipe o ajude a estabilizar.
O potencial é proporcional ao medo de jogar com a nossa camisola.

Hoje começo a achar que de todas as opções do nosso campeonato para substituir o Diaz , a melhor opção teria sido o Rochinha do VG. Tem uma personalidade que encaixa na perfeição no nosso ADN. Sem medo algum e sempre muito objetivo.

Ainda assim a realidade é Galeno , que sempre defendi , e espero que me dê razão no futuro próximo.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Ontem esteve muito fraco... mas com está paragem para a seleção pode ser que aproveite para evoluir tacticamente...

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O problema do Galeno é que veio substituir um monstro como o Luíz Diaz (parabéns SAD).
Nunca vai ser um Luchito e não foi barato, mas vamos dar tempo ao jogador.
Na próxima época, fazemos a prova dos 9 e se realmente foi um bom negócio ou fomos enganados novamente pelo Braga.

• Like
Reações: fgomes

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não me desiludiu pois não esperava nada de especial. Grande negócio do Braga.
No entanto, vai render mais quando se adaptar à filosofia do treinador.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu so descanso quando o nosso colega @FCP1000 passar a ver o sol aos quadradinhos.

Impensavel e criminoso a publicidade enganosa que ele nos fez deste alegado melhor jogador que Luis Diaz.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Epá ainda á uma semana atrás fez um grande jogo , agora já não vale nada outra vez?
Que bipolaridade, tenham calma.Precisa de ganhar confiança.
O pior é que ele não fez nada um grande jogo.

O que ele fez foi jogar contra um Tondela reduzido a 10 no nosso estádio. O Hernani fazia a mesma merda que ele fez.