Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Continuo a achar que temos que esperar pela próxima época para avaliar a sua valia na equipa.
Entrar aqui, numa equipa com mecanismos tão automatizados, não é fácil e nota-se que por vezes ele fica um pouco sem saber onde deve estar, onde deve pressionar, etc.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Continuo a achar que temos que esperar pela próxima época para avaliar a sua valia na equipa.
Entrar aqui, numa equipa com mecanismos tão automatizados, não é fácil e nota-se que por vezes ele fica um pouco sem saber onde deve estar, onde deve pressionar, etc.
Concordo que na próxima época pode fazer mais. Vamos ver se o César Peixoto lhe dá oportunidade.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,585
8,628
43
Porto
Quero dizer alguma coisa sobre o Galeno mas sem ser insultuoso.
Hoje era claramente um jogo para ele brilhar. Se não desse para brilhar, pelo menos que desse para ajudar a equipa pois esta bem precisava.
Mas não. O Galeno não serviu para nada.
Meteu-me verdadeira impressão ver os jogadores todos ali a "batalhar", muitos deles completamente de rastos, enquanto que ele parecia estar a jogar com os amigos da rua dele.
Enfim, vai precisar de mudar muito, mas muito mesmo para conseguir ser digno de vestir a nossa camisola.
Estou totalmente desiludido com este rapaz.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
Concordo que na próxima época pode fazer mais. Vamos ver se o César Peixoto lhe dá oportunidade.
Diz isso ao Diaz que quando entra no liverpool só na próxima época é que vai render. Diz ao Edwards que já aparenta estar a render nos lagartos. Pois... era para agora.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,945
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquele lance na 1ª parte em que seria fácil meter a bola na área com Zaidu e outro que não recordo completamente soltos sem ninguém perto e não tem engenho de bombear a bola tirou-me do sério. E ainda levei um "dedo para baixo" por escrever isto.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Podia ter sido importante em lances de contra ataque, devido á velocidade que tem. Mas tem imensas dificuldades em pensar durante o jogo. Tomada de decisão péssima.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,123
836
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Jogador que dificilmente vai vingar nesta equipa, um erro tremendo a sua contratação só para tapar o buraco que criaram.
Eu gosto do jogador, mas com este treinador, para o ano, aposto, que nem chega ao fim da época.