Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
376
646
Se o disse, disse bem pois acertou em cheio. EU sei que há muitos haters em relação ao Zaidu, mas não vejo melhor que ele em Portugal.

Essa foto do Galeno está excelente. Não deixa de ser apenas uma foto, mas mostra empenho e alegria no trabalho!

Estou muito curioso para vê-lo em acção. O Pepê que se cuide ou perde rapidamente o estatuto de titular...
Mateus Reis está um senhor lateral, nunca pensei...

O melhor neste momento, dentro do nosso campeonato, mas looonge de um Alex Sandro ou Alex Telles, provavelmente mais perto de um Álvaro Pereira...

• Like
Reações: portu

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O único responsável pela dispensa do Galeno foi o SC.

Na altura defendi que para suplente servia perfeitamente e o que é certo é que em vez disso se gastou um valor absurdo no Nakajima, que em termos de características nem sequer encaixava naquilo que o treinador pretende para jogadores daquela posição. E acabou por ser mesmo um flop a toda a linha. Mas pronto, foi uma opção.

Explica lá então o que é que foi "premeditado".
A negociata.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Portanto, segundo a tua brilhante teoria, vendeu-se o Galeno abaixo do preço que ele supostamente valeria para passado umas épocas o ir buscar por mais dinheiro, tudo para fazer uma "negociata".

Imagino que acredites em tudo o que seja teoria da conspiração também. :rolleyes:
A negociata foi feita na altura.
Pelo que sei foi depois de um jogo treino que fizemos com o Braga em que os presidentes se reuniram.
Praticamente no início da época. Desfizemo-nos de um jogador que tinha feito uma época brilhante no rio ave por 3,5M a pagar a 3 e 4 anos!

É está a gestão que nos levou ao buraco sem fundo! Resta investigar a premeditada desvalorização ou a pretensa inépcia em negociar soluções que defendam os interesses do clube.

É claro que agora tivémos de pagar o que o Braga quis para tentar mitigar o estrago feito com a venda do Diaz e calar o treinador !

humilhante e vergonhoso o desempenho dos dirigentes numa fase em que temos qualidade de excelência na formação. Luís Diaz foi uma gota no marasmo de qualidade que conseguimos contratar nos últimos anos. Acredito na contratação de RSemedo porque tem qualidade que sobra para se impor!

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
A negociata foi feita na altura.

Praticamente no início da época. Desfizemo-nos de um jogador que tinha feito uma época brilhante no rio ave por 3,5M a pagar a 3 e 4 anos!

É está a gestão que nos levou ao buraco sem fundo! Resta investigar a premeditada desvalorização ou a pretensa inépcia em negociar soluções que defendam os interesses do clube.

É claro que agora tivémos de pagar o que o Braga quis para tentar mitigar o estrago feito com a venda do Diaz e calar o treinador !

humilhante e vergonhoso o desempenho dos dirigentes numa fase em que temos qualidade de excelência na formação. Luís Diaz foi uma gota no marasmo de qualidade que conseguimos contratar nos últimos anos. Acredito na contratação de RSemedo porque tem qualidade que sobra para se impor!
Mas afinal quem é que escolhe os jogadores para a equipa, é o treinador ou os "arquitetos" financeiros? É só para informar o nosso presidente rsrs

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas afinal quem é que escolhe os jogadores para a equipa, é o treinador ou os "arquitetos" financeiros? É só para informar o nosso presidente rsrs
O galeno foi dispensado pelo SC. A razão foi pela noite com Militão que em certa medida custou claramente uma liga nacional, um título. No jogo com os fdp não joga Militão e Danilo, o que mostra sobranceria de SC. O erro foi do treinador, poderia demonstrar a sua liderança de outra forma, foram erros atrás de erros. Foi o jogo, foi a dispensa!

mas quem fez o negócio e não foi obrigado a vender, foi a direção! O que está em causa é incapacidade de negociar defendendo os interesses e com foco exclusivo no clube.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,539
10,029
O galeno foi dispensado pelo SC. A razão foi pela noite com Militão que em certa medida custou claramente uma liga nacional, um título. No jogo com os fdp não joga Militão e Danilo, o que mostra sobranceria de SC. O erro foi do treinador, poderia demonstrar a sua liderança de outra forma, foram erros atrás de erros. Foi o jogo, foi a dispensa!

mas quem fez o negócio e não foi obrigado a vender, foi a direção! O que está em causa é incapacidade de negociar defendendo os interesses e com foco exclusivo no clube.
Mas alguém que tenha feito uma época brilhante no Rio Ave já foi vendido por mais de 3, 5M€? E ainda por cima depois de dispensado pelo treinador da equipa atual. E obviamente que 2,5 épocas de bom nível no Braga valorizam o jogador.
Na altura tinha que ser vendido, estando o SC a longo prazo em principio o Galeno não teria mais hipóteses. Espero mesmo é que tenha mudado de opinião e que o Galeno não repita atos de indisciplina.

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Análises de Blessing:

Jogadores do Porto "a e tal tem de melhorar isto e aquilo e ainda se têm de adaptar ao sistema"

Jogadores Popoting " enquadram-se em tudo o que a equipa precisa, estão no topo e já vão entrar na dinâmica"
O Blessing é aquele cromo que participa no podcast dos MerdasFM e que disse que o Paulo Bernardo seria o novo João Fònix?!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Eu nem sequer sou muuuuito admirador do futebol do Galeno, mas também o pessoal está a colar com muita facilidade tudo o que pode ao gajo.

O Galeno na noite qual é o problema? Quebrou alguma regra do clube que representava? Acho que não.
Se fosse por aí o Sérgio nem o chamava a pré época logo no ano seguinte. Saía logo.

Eu acho que os nossos dirigentes sempre depositaram esperança no desenvolvimento dele, por isso é que o negócio foi feito como foi.
O trajeto para cá? Para mim claramente a opção mais á mão em qualidade/preço/facilidade negocial.
Se acho que noutra altura este negócio avançaria por estes valores? Não. Ficávamos com a mais valia.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas o Galeno já cá está. É hora de provar porque é que está avaliado entre 14/18M e provar a gajos como eu, que acham que não vale isso, que os vale realmente.